Prefeitura de São Sebastião, abriu processo de licitação, concorrência, para contratação de empresa especializada para construção de unidades habitacionais no bairro Maresias, na Costa Sul do município.

Prefeitura de São Sebastião abre concorrência para construir 69 Unidades Habitacionais de Interesse Social em Maresias

Prefeitura de São Sebastião abre concorrência para construir 69 Unidades Habitacionais de Interesse Social em Maresias

Crédito: Divulgação I PMSS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Obras (SEO), abriu processo de licitação, na modalidade concorrência, para contratação de empresa especializada em serviços de engenharia visando à construção de unidades habitacionais no bairro Maresias, na Costa Sul do município.

‌Serão construídas 69 Unidades Habitacionais de Interesse Social em um terreno com 6.451,08 metros quadrados, localizado na Rua Porto Seguro. A área total construída será de 3.506,97 m2.

‌De acordo com a SEO, a obra contempla 18 blocos de apartamentos, sendo os três primeiros com um apartamento para pessoas com deficiência (PcD) no térreo e dois apartamentos no pavimento superior. Os outros 15 blocos terão quatro apartamentos cada, sendo dois no térreo e dois no piso superior. Os imóveis terão 47,87 metros quadrados, sendo dois dormitórios, banheiro, sala e cozinha.

‌As unidades acessíveis contarão com 95,74 m2, sendo três dormitórios, banheiro, sala e cozinha; piso tátil direcional e de alerta perceptível por pessoas com deficiência visual; sanitários para portadores de necessidade especiais; barras de apoio nas paredes e nas portas para abertura e fechamento de cada ambiente; e acesso em nível com a calçada.

‌Haverá, também, área social compartilhada com playground, churrasqueiras e sanitários acessíveis.

Prefeitura de São Sebastião abre concorrência para construir 69 Unidades Habitacionais de Interesse Social em Maresias

‌Segundo a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB), as Unidades Habitacionais de Interesse Social serão direcionadas a famílias residentes em áreas de risco.

‌A empresa que vencer a licitação terá 12 meses para executar a obra, a contar do recebimento da ordem de serviços. A despesa estimada é de R$ 35.895.747,59.

Please follow and like us:

Redação

Portal de noticias voltado para região do litoral norte paulista, abrangendo São Sebastião, Caraguatatuba, Ubatuba e Ilhabela

ECOUBATUBA, empresa que tem a concessão dos serviços públicos de implantação e gestão do sistema de cobrança da TPA – Taxa de preservação ambiental, compartilhou os registros dos veículos que transitaram pela cidade durante as festividades de final de ano.

Movimento turístico em Ubatuba durante festas de fim de ano impressiona

Para garantir a segurança de pedestres e ciclistas, a Prefeitura de Ilhabela, vem intensificando a fiscalização das ciclovias e ciclofaixas e orientando a população sobre a proibição de seu uso para o tráfego com ciclomotores.

Prefeitura de Ilhabela reforça orientação sobre proibição de ciclomotores nas ciclovias do município