Grávida de seis meses, sargento da Marinha é baleada no Rio de Janeiro

Uma sargento da Marinha grávida foi baleada durante uma tentativa de assalto em Duque de Caxias (RJ), na Baixada Fluminense. O crime aconteceu no último domingo

Uma sargento da Marinha grávida foi baleada durante uma tentativa de assalto em Duque de Caxias (RJ), na Baixada Fluminense. O crime aconteceu no último domingo (10/8). Juliana da Silva Oliveira Pessoa, que está em seu sexto mês de gestação, estava no carro com a família quando foi baleada. O bebê e os familiares não foram atingidos. Ela está internada em estado gravíssimo no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Caxias.
Segundo relatos da família, eles voltavam de uma festa de Dia dos Pais em São João de Meriti no momento do crime. A mulher estava no carona. De moto, os suspeitos abordaram a família e teriam atirado na direção da janela do motorista. Os disparos atingiram a região pélvica e uma das pernas da mulher. Os acusados fugiram sem conseguir roubar nada.

Leia também

Na Mira

Saiba quem é a sargento da Marinha baleada com a família

Na Mira

Sargento da Marinha grávida é baleada após carro parar em via no Rio

São Paulo

Jovem morre baleada na cabeça após namorado pagar assassino de aluguel

São Paulo

Vídeo mostra jovem tentando fugir após ser baleada em roubo de celular

De acordo com o 21º BPM (São João de Meriti), agentes foram acionados após a vítima dar entrada no Hospital da Mulher da região. Ela precisou ser transferida para o HMAPN e, segundo a Secretaria de Saúde de Caxias, foi entubada. Juliana passou por uma cirurgia e foi conduzida para o CTI, onde segue com quadro gravíssimo. A gestação segue saudável até o momento, ainda segundo a Secretaria.
Leia reportagem completa no O São Gonçalo, parceiro do Metrópoles.

Fonte: link original

Please follow and like us:

Redação

Ricardo Severino, 50, Casado, Jornalista, Radialista, Desenvolvedor Web, Criador de conteúdo - MTB - 95472/SP

Vítima pula de carro em movimento durante sequestro relâmpago. Vídeo

Polícia Legislativa indicia homem por importunação sexual a deputada