
Vizinhos do condomínio em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, denunciaram ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) festas com álcool e adolescentes fazendo topless, em eventos realizados pelo influenciador paraibano Hytalo Santos, que agora é investigado pela exposição desses menores nas redes sociais.
A promotora Ana Maria França, uma das responsáveis pelo inquérito, afirmou que as denúncias partiram dos próprios vizinhos.
Leia também
Fábia Oliveira
Em meio à polêmica com Hytalo Santos, Felca vira réu por outro vídeo
Celebridades
Justiça proíbe Hytalo Santos de se aproximar de menores após denúncia
Celebridades
Em vídeo antigo, marido diz que Hytalo Santos “faz tudo” com crianças
Fábia Oliveira
Após Hytalo Santos, Virginia também é denunciada: “Igual ou pior”
“Até tarde da noite havia muitos eventos atrapalhando o sono dos condôminos, [como] transitar dentro do condomínio com adolescentes fazendo topless na moto para exibir tatuagem nas costas, festas regadas com bebidas alcoólicas. Então, foi a partir daí que começou nossa apuração”, disse a promotora.
5 imagensFechar modal.1 de 5Hytalo Santos, influencer paraibano, está sendo duramente criticado por seus conteúdos com menores de idadeReprodução/Instagram2 de 5Hytalo Santos é acusado de usar menores para ampliar engajamento em suas redes sociaisInstagram/Reprodução3 de 5Influenciador Hytalo Santos é investigado por suspeita de explorar adolescentes nas redes sociaisInstagram/Reprodução4 de 5Hytalo SantosReprodução/Instagram5 de 5Hytalo SantosReprodução/Instagram
Em decisão tomada nessa terça-feira (12/8), a Justiça atendeu ao pedido do MP e determinou o bloqueio das contas de Hytalo Santos nas redes sociais.
Além disso, o influenciador está proibido de ter contato com os adolescentes citados nas investigações. A promotora Ana Maria França assinou a ação civil pública que motivou as medidas.
Escândalo envolvendo Hytalo Santos
Hytalo Santos foi denunciado pelo youtuber Felca por “adultização” e exploração de crianças e adolescentes em conteúdos nas redes sociais.
O influenciador enfrenta uma investigação do Ministério Público da Paraíba, após ser alvo de uma denúncia anônima. O inquérito é conduzido pelo MP desde dezembro.
A promotora Ana Maria França, responsável pela investigação, visa identificar se Hytalo explora os adolescentes que vivem com ele. O influenciador se autodenomina “pai” desses jovens em situação de vulnerabilidade e sempre compartilhou as vivências de todos na internet, mostrando como os ajuda.
Fonte: link original