Justiça autoriza busca e apreensão na casa de Hytalo Santos

A Justiça da Paraíba autorizou, nesta quarta-feira (13/8), um mandado de busca e apreensão na casa do influenciador Hytalo Santos. A medida atende a um pedido d

A Justiça da Paraíba autorizou, nesta quarta-feira (13/8), um mandado de busca e apreensão na casa do influenciador Hytalo Santos. A medida atende a um pedido do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pode ser cumprida a qualquer momento.
O objetivo é recolher aparelhos celulares, computadores, câmeras, HDs e pendrives. Todo o material será enviado para a polícia, que fará a perícia dos dados. A decisão foi assinada pelo juiz Adhailton Lacet Correia Porto, da 1ª Vara da Infância e Juventude de João Pessoa.

Leia também

Celebridades

Investigado pelo MP, Hytalo Santos é processado por 13 seguranças

Celebridades

Topless e álcool: Hytalo Santos é denunciado por festas com menores

Fábia Oliveira

Em meio à polêmica com Hytalo Santos, Felca vira réu por outro vídeo

Celebridades

Justiça proíbe Hytalo Santos de se aproximar de menores após denúncia

5 imagensFechar modal.1 de 5Kamylinha e Hytalo SantosReprodução/Instagram2 de 5Hytalo Santos é acusado de usar menores para ampliar engajamento em suas redes sociaisInstagram/Reprodução3 de 5Influenciador Hytalo Santos é investigado por suspeita de explorar adolescentes nas redes sociaisInstagram/Reprodução4 de 5Hytalo Santos posa sorridente durante um eventoInstagram/Reprodução5 de 5Hytalo SantosReprodução/Instagram
As buscas devem ocorrer na residência de Hytalo na capital. No entanto, o magistrado não descartou a possibilidade de comunicação com o juiz de Bayeux para eventual cumprimento de outro mandado na Região Metropolitana, onde vizinhos denunciaram festas com menores promovidas pelo influenciador.
Além da apreensão de equipamentos usados na produção de conteúdos, Hytalo já foi alvo de outras medidas judiciais. Na terça-feira (12/8), a Justiça determinou o bloqueio de suas contas nas redes sociais e proibiu o influenciador de manter contato com os adolescentes citados no inquérito.
Veja também:

Fonte: link original

Please follow and like us:

Redação

Ricardo Severino, 50, Casado, Jornalista, Radialista, Desenvolvedor Web, Criador de conteúdo - MTB - 95472/SP

Mesmo isento do tarifaço, setor de suco de laranja pode ter prejuízo

Oposição critica plano do governo Lula contra tarifaço: “Encenação”