
A casa do influenciador Hytalo Santos, no bairro Portal do Sol, em João Pessoa (PB), foi alvo de uma operação de busca e apreensão nesta quarta-feira (13/8). A ação foi conduzida pela Polícia Militar, com autorização da Justiça, após pedido do Ministério Público da Paraíba (MPPB).
O objetivo foi recolher celulares, computadores, câmeras, HDs e pendrives. Todo o material será encaminhado para perícia. Segundo o G1, Hytalo não estava no imóvel no momento da operação.
4 imagensFechar modal.1 de 4Hytalo Santos é acusado de usar menores para ampliar engajamento em suas redes sociaisInstagram/Reprodução2 de 4Influenciador Hytalo Santos é investigado por suspeita de explorar adolescentes nas redes sociaisInstagram/Reprodução3 de 4Hytalo Santos, influencer paraibano, está sendo duramente criticado por seus conteúdos com menores de idadeReprodução/Instagram4 de 4Hytalo Santos posa sorridente durante um eventoInstagram/Reprodução
A decisão foi assinada pelo juiz Adhailton Lacet Correia Porto, da 1ª Vara da Infância e Juventude de João Pessoa. O magistrado não descartou acionar o juiz de Bayeux para possível cumprimento de outro mandado na residência onde vizinhos denunciaram festas com menores.
Leia também
Fábia Oliveira
Ex-funcionário viu “drogas e preservativos” em festa de Hytalo Santos
Celebridades
Justiça autoriza busca e apreensão na casa de Hytalo Santos
Celebridades
Investigado pelo MP, Hytalo Santos é processado por 13 seguranças
Celebridades
Topless e álcool: Hytalo Santos é denunciado por festas com menores
pegaram TODOS os carros do hytalo santos no condomínio KKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/6QFzKzaMuB
— mel roba cena (@megrassmann) August 13, 2025
Hytalo já havia sido alvo de medidas judiciais na terça-feira (12/8), quando a Justiça bloqueou suas contas nas redes sociais e o proibiu de manter contato com adolescentes citados no inquérito.
Veja também:
Fonte: link original