Veja momento em que homem luta com ladrão por aliança e leva 3 tiros

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem de 38 anos reage a um assalto em Osasco, região metropolitana de São Paulo, na noite dessa quarta-fe

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem de 38 anos reage a um assalto em Osasco, região metropolitana de São Paulo, na noite dessa quarta-feira (13/8). Ele lutou com um assaltante que tentava pegar sua aliança e levou três tiros.
Nas imagens, é possível ver o homem tentando tirar a aliança do dedo, movimento que é acompanhado de perto pelo assaltante. Impaciente, o criminoso tenta tirar com as próprias mãos. A vítima aproveita a aproximação para segurar o assaltante e derrubá-lo. Os dois caem no meio da rua.
Veja:

Segundos depois, o homem corre, momento em que o criminoso saca a arma e dá três tiros. A vítima cai no chão, mas consegue se levantar, cambaleando. O assaltante foge de moto.

Leia também

São Paulo

Homem leva 3 tiros ao reagir a tentativa de roubo de aliança em Osasco

São Paulo

Homem é baleado no rosto por falso entregador durante assalto em SP

São Paulo

Aluna que levou tesourada de colega se pronuncia após briga. Veja

São Paulo

Mulher é esfaqueada enquanto era mantida refém pelo ex em SP

Os disparos acertaram o quadril, o abdômen e o braço direito da vítima. Pessoas que estavam próximo ao local levaram o homem para o Pronto Socorro Santo Antônio, onde ele segue internado, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). A vítima está consciente e aguarda transferência para o Hospital Antônio Giglio.
Após atirar, o suspeito fugiu sem levar nenhum pertence.
O caso foi registrado como roubo tentado no 5º DP de Osasco, que solicitou perícia no local. O criminoso segue foragido.

Fonte: link original

Please follow and like us:

Redação

Ricardo Severino, 50, Casado, Jornalista, Radialista, Desenvolvedor Web, Criador de conteúdo - MTB - 95472/SP

Jovem com dívidas de R$ 100 mil em jogos on-line desaparece em MT

Congresso, assembleias e câmaras alienados (Eduardo Fernandez Silva)