
O influenciador e youtuber Hytalo Santos, alvo de denúncias por parte do Ministério Público da Paraíba por suposto crime de sexualização infantil, aparece chorando em um vídeo que tem circulado nas redes sociais nesta quinta-feira (14/8). Nas imagens, ele ouve palavras de conforto de uma pastora e se emociona com o apoio da religiosa.
Leia também
Celebridades
Hytalo Santos se pronuncia pela primeira vez em meio à investigação
Fábia Oliveira
Hytalo Santos está em cidade do interior de São Paulo; descubra
Celebridades
Vídeo: polícia encontra casa de Hytalo Santos vazia e máquina ligada
Brasil
Van de Hytalo Santos é encontrada abandonada após busca e apreensão
Entenda
Apesar de ganhar repercussão em meio às acusações e denúncias envolvendo Hytalo Santos, a gravação é antiga. A coluna apurou que as imagens foram feitas no ano passado, na casa do influenciador em Cajazeiras, cidade natal do youtuber, localizada no Sertão da Paraíba.
No vídeo, a pastora identificada como Renallida Lima sai em defesa de Hytalo, que chora ao ouvir o sermão. “Já fui chamada de tanta coisa nessa internet, mas eu não me vitimizo não (…) uma pessoa que entrou na minha peleja, na minha guerra”, diz a religiosa.
“Há um mês atrás ele ligou pra mim de madrugada e disse: ‘Pastora, tá fazendo o quê? Venha pra cá agora’. Nenhum crente ligou pra mim, nenhum pastor. Ele, pra mim, foi mais crente que muitos de vocês (…) e é isso que a gente quer ver, quem entra na guerra da gente”, reforça.
6 imagensFechar modal.1 de 6Hytalo Santos e Renallida LimaReprodução2 de 6Hytalo SantosHytalo Santos3 de 6Felca denunciou influenciador Hytalo Santos de usar menores para conseguir engajamentoReprodução/Redes Sociais4 de 6Kamylinha e Hytalo SantosReprodução/Instagram5 de 6Hytalo Santos, influencer paraibano, está sendo duramente criticado por seus conteúdos com menores de idadeReprodução/Instagram6 de 6Influenciador Hytalo Santos é investigado por suspeita de explorar adolescentes nas redes sociaisInstagram/Reprodução
Ex-aliada de Hytalo
A pastora em questão é uma ex-aliada de Hytalo Santos. Apesar de ambos parecerem íntimos na gravação, hoje eles travam uma batalha judicial. Ela processou o youtuber em 2024 e alega que foi impedida pelo influenciador de entrar na própria igreja.
A confusão gira em torno de um galpão comercial registrado no nome de Renallida, localizado em Cabedelo, na Paraíba. Conforme divulgado pelo portal LeoDias, o imóvel vale R$ 530 mil.
Segundo a petição inicial, a religiosa alega ser a legítima proprietária e que cedeu o lugar temporariamente para Hytalo, “no intuito de contribuir para a realização de uma obra social” e “com a finalidade de construção de um templo para a igreja em que a autora é pastora”.
Dias após o início das obras, Renálida relata que Hytalo “passou a adotar condutas arbitrárias, incluindo proibir a autora de acessar seu próprio imóvel, além de instalar câmeras de vigilância e instruir os trabalhadores contratados a impedir a entrada da proprietária no local”.
Assista:
Veja l Alvo de investigações, Hytalo Santos recebe oração de pastora pic.twitter.com/9fShXk7pM6
— Notícias Paralelas (@NP__Oficial) August 14, 2025
Fonte: link original