
O pai da deputada federal Silvye Alves (União Brasil), Carlos Roberto da Silva, morreu nesta quinta-feira (14/8), em Goiânia. Ele tinha 72 anos. De acordo com a assessoria da parlamentar, a causa da morte do idoso foi crise convulsiva com metástase.
Silvye recebeu a notícia do falecimento do pai em Brasília, onde fica o seu gabinete. Ele deixa três filhos e dois netos. As informações acerca do velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Em nota à imprensa, a equipe da deputada pontuou que Carlos sofreu um AVC em 2019. “No momento da internação, foi descoberto um tumor cerebral, que foi imediatamente retirado. Um ano depois, o tumor voltou, em tamanho menor”.
Leia também
Brasil
Deputada Silvye Alves tem escritório arrombado. Polícia investiga
Brasil
Vídeo. Deputada denuncia importunação sexual em e-mails da Câmara
Grande Angular
Polícia Legislativa indicia homem por importunação sexual a deputada
Por meio das redes sociais, a parlamentar lamentou a perda. “Hoje perdi meu pai… Exatamente 2 anos depois de perder minha mãe… Não é fácil lidar com partidas”, manifestou.
Silvye Alves perdeu a mãe, Mary Alves, de 63 anos, em 30 de agosto de 2023. A idosa sofria de problemas respiratórios e cardíacos e teve que ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular na capital.
Nota de pesar
Em nota, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), manifestou pesar pela morte de Carlos Roberto.
“Lamentamos profundamente a notícia e nos solidarizamos com a família e os amigos neste momento de dor. Que Deus, em sua infinita sabedoria, conforte os corações de todos”, disse ele.
Fonte: link original