Bela Gil revela que quase gerou filho para Preta Gil

Bela Gil revelou que quase foi barriga de aluguel para Preta Gil. A apresentadora contou que a irmã desejou ter mais um filho, mas enfrentava dificuldades para

Bela Gil revelou que quase foi barriga de aluguel para Preta Gil. A apresentadora contou que a irmã desejou ter mais um filho, mas enfrentava dificuldades para engravidar. Apesar do gesto, o plano não seguiu adiante.
Mãe de Flor e Nino, a apresentadora relembrou que Preta chegou a iniciar o congelamento de óvulos.
4 imagensFechar modal.1 de 4Bela Gil visita Preta no hospital e se declara: “O Brasil te ama”Instagram/Reprodução2 de 4Preta Gil compartilha cliques inéditos ao lado da irmã, Bela GilReprodução/Instagram @pretagil3 de 4Preta Gil compartilha cliques inéditos ao lado da irmã, Bela GilReprodução/Instagram @pretagil4 de 4Preta Gil compartilha cliques inéditos ao lado da irmã, Bela GilReprodução/Instagram @pretagil
“Teve uma época que a minha irmã queria ter outro filho e começou o processo de congelamento de óvulos, mas, por alguma questão, ela não ia poder engravidar ou a gravidez seria de risco, alguma coisa nesse sentido”, disse no Saia Justa.
Vendo a situação, Bela se ofereceu para gerar o bebê. “E a gente conversava muito, ela compartilhava suas questões, sempre foi de dividir com a família. E aí eu falei: ‘cara, mas eu posso engravidar pra você’. E ela: ‘Sério? Você faria isso?’. Eu respondi: ‘Óbvio!’”, contou.

Leia também

Celebridades

Preta Gil será homenageada em missa em igreja de Salvador

Celebridades

Gominho põe fotos de Preta Gil pela casa nova: “Espalhando ela”

Celebridades

Gilsons, banda de Francisco Gil, homenageia Preta

Celebridades

Gilberto Gil relembra morte do filho ao falar de Preta Gil

Ela também explicou que chegou a pesquisar a legalidade da prática. “No Brasil você pode fazer a barriga de aluguel, mas a premissa é que você não receba por isso. E a outra questão é que você pode fazer para pessoas que têm um parentesco de até quarto grau e para casais homoafetivos. E tem outras situações também que já é permitido. Mas aí a vida… seguiu, tomou seu rumo…”, completou.
Veja também:

Fonte: link original

Please follow and like us:

Redação

Ricardo Severino, 50, Casado, Jornalista, Radialista, Desenvolvedor Web, Criador de conteúdo - MTB - 95472/SP

Time brasileiro entra no top 50 de clubes mais valiosos; confira

Rússia promete apoio militar e fortalecimento de países da África