
Compartilhar notícia
Google News – Metrópoles
– Foto: Reprodução/Redes sociais
Uma mulher de 23 anos arremessou cadeiras e danificou um pronto-socorro após ficar irritada enquanto esperava atendimento médico, na noite dessa quarta-feira (20/8), em Franca, interior de São Paulo. A mulher estava acompanhada de uma criança e ficou agressiva após um detento, que tinha prioridade no atendimento, ter sido passado na frente.
Imagens gravadas por outros usuários do PS mostram a agressora discutindo com funcionários, derrubando bancos e lançando cadeiras de rodas. A mulher também é suspeita de ter agredido um médico.
Veja
Segundo testemunhas, a mulher estava acompanhada de uma criança e ficou agressiva após um detento, que tinha prioridade no atendimento, ter sido passado na frente. Mesmo com orientação e explicação dos funcionários do pronto-socorro, ela passou a danificar o patrimônio público da unidade.
Procurada pelo Metrópoles, a Prefeitura de Franca informou que o PS trabalha com sistema de acolhimento, e tentou explicar à mulher que, após a realização da ficha de atendimento na recepção, o paciente passa por triagem com a equipe de enfermagem, o que permite a classificação de risco e o atendimento de acordo com a gravidade do caso.











