
Compartilhar notícia
Google News – Metrópoles
– Foto: Reprodução/Instagram
O cantor Fábio Ferreira Xavier, de 44 anos, conhecido como Cabeça SNJ, foi condenado pela Justiça paulista a seis anos e nove meses de prisão em regime fechado por tráfico de drogas. Ele é conhecido por ser integrante do grupo de rap SNJ (Somos Nós a Justiça).
Fábio foi preso em flagrante no dia 26 de abril do ano passado, no bairro Vila Bonsucesso, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Ele estava com 72,4 gramas de maconha e 27,7 gramas de cocaína — as drogas estavam distribuídas em papeletes e microtubos de plástico, além de R$ 60 em dinheiro.
No registro da ocorrência, policiais militares relataram que o cantor tentou fugir ao perceber a viatura, escondendo-se atrás de um matagal. Os agentes disseram que ele confessou informalmente a prática de tráfico para sustentar seu vício.
Na sentença, a juíza Priscila Devechi Ferraz Maia afirmou que “não restam dúvidas de que as substâncias se destinavam ao tráfico”. “Isso se evidencia pela natureza e quantidade dos entorpecentes apreendidos, bem como pela forma como estavam embalados, em pequenas porções prontas para a comercialização”, escreveu a magistrada.