Dois corpos foram encontrados, nessa terça-feira (26/8), durante as buscas por familiares que estavam em uma lancha que desapareceu em Itanhaém, litoral de São

Dois corpos são encontrados em buscas por lancha desaparecida em SP

Dois corpos foram encontrados, nessa terça-feira (26/8), durante as buscas por familiares que estavam em uma lancha que desapareceu em Itanhaém, litoral de São

Dois corpos foram encontrados, nessa terça-feira (26/8), durante as buscas por familiares que estavam em uma lancha que desapareceu em Itanhaém, litoral de São Paulo, há quatro dias. Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), os corpos estavam próximos à Ilha das Couves, em Ubatuba, e foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caraguatatuba, onde aguardam identificação pela Polícia Civil.

No último sábado (23/8), três pessoas da mesma família desapareceram durante um passeio: o veterinário Bruno Silva Dias, de 32 anos, e seus pais, Lucídio Francisco Dias e Maria Aparecida da Silva Dias. Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), um dos corpos encontrados é o de uma mulher, que estava com colete salva-vidas e características semelhantes às da vítima desaparecida na lancha.

Leia também

  • São Paulo

    Quem é a família que desapareceu em lancha no litoral de São Paulo

  • São Paulo

    Marinha busca família que desapareceu em lancha no litoral há 3 dias

  • São Paulo

    Crise hídrica? Entenda cenário que fez Sabesp reduzir pressão da água

  • São Paulo

    Defesa Civil: estado de SP é atingido por grandes focos de incêndio

Relembre o caso

  • Três pessoas de uma mesma família desapareceram durante um passeio de lancha na cidade de Itanhaém, na Baixada Santista, no sábado (23/8).
  • Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo, o Corpo de Bombeiros foi acionado em razão do naufrágio de uma embarcação com três pessoas.
  • O acidente ocorreu a cerca de 25 quilômetros da costa de Itanhaém, na região da Ilha da Queimada Grande, conhecida como Ilha das Cobras.
  • A Marinha do Brasil faz buscas pela família.
  • Os desaparecidos são o médico veterinário Bruno Silva Dias e os pais dele, Lucídio Francisco Dias e Maria Aparecida da Silva Dias.
  • Segundo a Capitania de Portos de São Paulo (CPSP), o dono de uma marina chegou a receber um pedido de socorro da família, mas perdeu o contato logo depois.

“A aeronave SC-105 Amazonas, do Esquadrão Pelicano (2º/10º GAV), permanece engajada nas buscas que continuam na manhã desta quarta-feira (27/8). A FAB reforça que segue em coordenação com a Marinha do Brasil e com o Corpo de Bombeiros de São Paulo, prestando apoio às ações de busca e salvamento no litoral Paulista”, disse a FAB em nota.

Fonte: link original

Please follow and like us:

Redação

Ricardo Severino, 50, Casado, Jornalista, Radialista, Desenvolvedor Web, Criador de conteúdo - MTB - 95472/SP

O advogado Matheus Milanez, que representa o general Augusto Heleno, afirmou, nesta quarta-feira (27/8), em entrevista ao programa Acorda Metrópoles, sobre a qu

Advogado de Heleno nega relação com Ramagem: “Escolha do presidente”

A guerra declarada entre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o Federal Reserve (Fed, o Banco Central norte-americano) ganhou um novo capítulo. Em c

Fed sai em defesa de diretora atacada por Trump e rechaça demissão