O caso foi registrado na Delegacia de Atibaia (SP)
Lucas Rangel/TV Vanguarda
Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (5) por suspeita de ter agredido e empurrado a esposa para fora de um carro em movimento em Atibaia (SP). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com um bebê de dois anos no colo quando foi jogada do veículo. O outro filho da vítima, um menino de 6 anos, pulou do carro.
A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência no pronto-socorro da cidade. O suspeito estava agressivo e tentava invadir a unidade de saúde. Ao ser abordado, a PM disse que o homem ainda tentou agredir os policiais. Ele precisou ser imobilizado e algemado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
A vítima informou aos policiais que teve uma discussão com o homem dentro do carro. Depois de agredir a esposa, o homem abriu a porta do passageiro e empurrou a vítima com a filha de dois anos para fora do carro em movimento. Com medo das agressões, o outro filho da vítima, um menino de 6 anos, pulou do veículo.
O homem foi levado para a Delegacia de Atibaia
Reprodução/Polícia Militar
A mulher estava com sangramento nas pernas e o bebê tinha um hematoma na testa. O menino não se feriu.
No carro, a polícia aprendeu porções de cocaína e um caderno com anotações do tráfico. O veículo também tinha marcas de sangue no lado do passageiro. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Atibaia.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Fonte: Matéria original