VÍDEO: Idosa é atropelada por moto em ciclovia, em Guaratinguetá; motociclista fugiu sem prestar socorro


Idosa é atropelada em Guaratinguetá
A Polícia investiga um atropelamento de uma idosa de 71 anos que ocorreu no último sábado (27), em Guaratinguetá. O caso aconteceu em uma ciclovia na Rua Pompeia, no bairro Vila Bela.
Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra que a idosa caminhava pelo local, quando o motociclista surge em alta velocidade, invade a faixa e atinge a mulher.
Em seguida, o condutor se levanta e chega a caminhar até a vítima, que estava ferida, no chão. Na sequência, o homem retorna, sobe na moto e foge sem prestar socorro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa contou aos policiais que a moto era de pequeno porte e confirmou que o motorista saiu do local sem prestar o socorro.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, ao conseguir as imagens de segurança, o neto da vítima publicou o vídeo nas redes sociais para tentar identificar o motociclista.
Logo depois, ele informou que recebeu uma mensagem de um amigo que marcou um encontro com a mãe do condutor da moto. Ela confirmou que o acidente foi causado pelo filho e que ele apresentava ferimentos devido ao atropelamento.
De acordo com a Polícia, uma equipe específica começou a ser montada para investigar o caso.
A idosa foi levada à Santa Casa de Guaratinguetá, onde segue internada. O hospital disse que o estado de saúde dela é estável.
O g1 não conseguiu localizar o motociclista envolvido no acidente. A reportagem será atualizada caso ele se manifeste.
Idosa é atropelada em Guaratinguetá, SP
Reprodução
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Fonte: Matéria original

Please follow and like us:

Defesa Civil alerta para risco de formação de 'cabeça-d’água' em rios e cachoeiras de Ubatuba

Homem é morto a tiros e outros dois ficam feridos ao serem baleados no bairro Gurilândia, em Taubaté