
PM prende homem por violência doméstica, lesão corporal e posse ilegal de arma em Caraguá; vítima é socorrida ao hospital
A Polícia Militar prendeu um homem por crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma, no último sábado (24/1), em Caraguatatuba. A vítima foi socorrida ao hospital com ferimentos na mão.
A ocorrência irradiada via 190 apontava para disparo de arma de fogo, pedido de socorro e desinteligência entre as partes. No local, as equipes, com apoio de outras viaturas, realizaram averiguação e constataram a materialidade dos crimes.
Durante a ação policial foram localizados três estojos de munição calibre .380, além de uma arma de fogo calibre .380, pertencente a terceiro. A Polícia Militar prendeu o criminoso por violência doméstica, lesão corporal, disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo, realizando a apreensão do armamento e garantindo a preservação do local para os procedimentos técnicos cabíveis. Na delegacia, o criminoso permaneceu à disposição da justiça.
Fonte: Web
Fonte: Matéria original