Jovem morre em acidente entre moto e caminhão em Ubatuba


Veja os vídeos que estão em alta no g1
Um jovem morreu em um acidente entre uma moto e um caminhão na rodovia Manoel Hipólito Rego (SP-055), no trecho de Ubatuba, na tarde desta segunda-feira (9).
O jovem, que tinha 21 anos, foi identificado no boletim de ocorrência como Renan dos Santos Viana. Ele conduzia a moto envolvida no acidente.
O motorista e o passageiro do caminhão não se feriram.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 17h30, no quilômetro 61 da rodovia (altura da Praia do Lamberto), na pista sentido Rio de Janeiro.
A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, o motociclista já estava morto. A PM apurou no local que ele conduzia a moto na contramão, o que causou uma colisão frontal entre os veículos.
“Segundo apurado no local, a motocicleta trafegava pela contramão de direção, quando colidiu frontalmente com o caminhão, que seguia regularmente em sua faixa de rolamento. Em razão do impacto, o condutor da motocicleta sofreu lesões de extrema gravidade, vindo a óbito ainda no local, antes da chegada de socorro médico”, narra o boletim de ocorrência.
Ainda segundo o documento, o motorista do caminhão – um homem de 30 anos – e um ocupante do veículo não se feriram. Eles permaneceram no local após o acidente.
O boletim de ocorrência narra ainda que o trecho onde aconteceu o acidente é “caracterizado por curva acentuada, ausência de iluminação pública, condições climáticas adversas, com chuva intensa, além de baixa visibilidade, configurando situação de elevado risco viário.”
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Delegacia Civil de Ubatuba
Francisco Trevisan
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Fonte: Matéria original

Please follow and like us:

Polícia prende 10 pessoas em operação contra o tráfico de drogas em Taubaté, SP

Prefeitura irá restaurar Lopes Chaves para novo programa educacional