A cidade de São Paulo registrou um recorde de trânsito às 17h30 desta quarta-feira, uma hora e meia antes do jogo do Brasil contra a Escócia na Copa do Mundo. Segundo a CET, nesse horário, a cidade atingiu 1.532 km de lentidão, o maior índice de congestionamento desde 2020. O recorde histórico segue sendo o de 5 de setembro de 2019, quando a cidade registrou 1.902 km de congestionamento. As plataformas das estações do Metrô também ficaram lotadas pouco antes da partida. Passageiros questionaram se havia lentidão, mas o Metrô afirmou que a linha estava mais cheia do que o normal por causa do jogo.
Redação Jornal Voz do Litoral
Imagens: Divulgação


