A casa caiu 🚨Um homem acusado de assaltar uma turista e mantê-la refém em Ubatuba foi preso na madrugada desta terça-f…

A casa caiu
🚨Um homem acusado de assaltar uma turista e mantê-la refém em Ubatuba foi preso na madrugada desta terça-feira (13) em Vitória, no Espírito Santo. O suspeito era considerado foragido da Justiça paulista desde 2019 e foi localizado por meio de câmeras de reconhecimento facial instaladas na rodoviária da capital capixaba.
De acordo com a Guarda Civil Municipal de Vitória, a prisão foi realizada em parceria com o Núcleo de Intervenção Rápida (NIR), iniciativa que tem reforçado a identificação e captura de criminosos procurados pela Justiça em diferentes estados.
O homem é réu em um processo que tramita no Tribunal de Justiça de São Paulo por um crime ocorrido em 2018, em Ubatuba. Conforme a denúncia, ele e um comparsa abordaram a vítima quando ela saía de carro de um supermercado. Armado, o suspeito ameaçou a turista e a obrigou a dirigir até o hotel onde estava hospedada.
No local, a dupla roubou uma bolsa, cerca de R$ 8 mil em dinheiro e as compras feitas no supermercado. Em seguida, os criminosos fugiram com o veículo da vítima em direção ao estado do Rio de Janeiro.
Em julho de 2019, a 3ª Vara da Comarca de Ubatuba expediu um mandado de prisão preventiva contra o acusado, que passou a ser considerado foragido. Segundo a Guarda de Vitória, durante a abordagem, o homem informou que residia atualmente em Aracruz (ES) e afirmou ter conhecimento do mandado de prisão em aberto.
Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, onde foi apresentado à autoridade policial e permanece à disposição da Justiça, aguardando os procedimentos para transferência ao estado de São Paulo.
📸: Prefeitura de Vitória

Fonte: Matéria original

Please follow and like us:

Tradição nas comunidades de BH, Futebol de Várzea será celebrado em 2

Hacker Walter Delgatti volta para 'presídio dos famosos', em Tremembé, para cumprir regime semiaberto