Após morte da tutora, cadela emociona ao reencontrar manta da idosa

Quando a mãe de Daniel partiu, a dor não ficou restrita aos familiares. Jindol, a cadela de pelagem branca e olhar doce, também perdeu quem mais amava. Conhecid

Quando a mãe de Daniel partiu, a dor não ficou restrita aos familiares. Jindol, a cadela de pelagem branca e olhar doce, também perdeu quem mais amava. Conhecida na vizinhança por sua energia e simpatia, ela se transformou após a despedida. O corpo emagreceu, o brilho dos olhos apagou, e suas patas seguiram por dias as mesmas ruas que costumava percorrer ao lado da mulher que a criou.

Leia também

É o bicho!

Fã nº 1: veja como se tornar a pessoa preferida do seu cachorro

É o bicho!

Banho em cachorro: limpeza em excesso causa risco à saúde do pet

É o bicho!

Aniversário pet: como fazer uma festa inesquecível para o seu cachorro

É o bicho!

Meu cachorro sabe que eu o amo? Veterinária explica linguagem do amor

Os vizinhos, sensibilizados, deixavam comida e água, mas Jindol mantinha distância. Parecia esperar por algo que jamais voltaria. Quando Daniel a levou para casa, ofereceu carinho, brinquedos e guloseimas, mas nada parecia capaz de preencher o vazio que ela carregava.
Caminhadas de lembrança
Daniel logo percebeu que a devoção de Jindol ia além do que imaginava. Ela havia permanecido ao lado de sua mãe até o último momento, e agora, órfã de afeto, se perdia em memórias. Para tentar confortá-la, ele decidiu levá-la novamente pelas rotas que costumavam percorrer juntos.
5 imagensFechar modal.1 de 5O pet traz alegria ao larFreepik2 de 5Cuidar da dieta do seu pet é importante para promover saúde Lum3n/ Pezels3 de 5Cuidar adequadamente do animal é missão do tutor Reprodução/Alto Astral4 de 5A ração tradicional todos os dias pode parecer pouco atraente para os cãesReprodução/GettyImages 5 de 5É preciso ter cuidado com a saúde bucal dos animais Reprodução/ Freepik
 
Esses passeios, silenciosos e repletos de saudade, tornaram-se um ritual. Até que, em uma tarde aparentemente comum, algo mudou.
O momento inesperado no parque
Ao passarem por um parque conhecido, Jindol parou bruscamente. O corpo enrijeceu, as narinas se agitaram, e ela saiu da trilha em direção a um pedaço de grama perto de um banco envelhecido pelo tempo.
Continue a leitura no site Cães Online, parceiro do Metrópoles. 

Fonte: link original

Please follow and like us:

Redação

Ricardo Severino, 50, Casado, Jornalista, Radialista, Desenvolvedor Web, Criador de conteúdo - MTB - 95472/SP

CPI do INSS: governo se divide sobre escolha de Motta para relatoria

Mãe filma homem mostrando genitais para a filha de 5 anos; vídeo