

Um ataque armado no interior de uma escola católica em Minneapolis, no Estado de Minnesota, deixou dois mortos e pelo menos 20 pessoas feridas, nesta quarta-feira, 27.
As autoridades locais informaram que o atentado ocorreu durante o horário de funcionamento do colégio, surpreendendo alunos, funcionários e visitantes.
+ Leia mais notícias de Mundo em Oeste
Equipes de resgate foram acionadas rapidamente para prestar socorro às vítimas no local.
A polícia investiga as circunstâncias e a motivação do crime, enquanto o estado de saúde dos feridos permanece sob acompanhamento dos hospitais da região. As autoridades não divulgaram as identidades das vítimas.
Responsável pelo ataque está detido
Segundo porta-voz da polícia, o responsável pelos disparos já está detido, e a situação sob controle. A escola cancelou todas as atividades previstas para os próximos dias em função do ocorrido.
O presidente dos EUA, Donald Trump, lamentou o ataque, disse que está acompanhando as investigações e pediu orações pelas vítimas.
“Fui totalmente informado sobre o trágico tiroteio em Minneapolis, Minnesota”, disse Trump. “O FBI respondeu rapidamente e está no local. A Casa Branca continuará monitorando esta terrível situação. Por favor, junte-se a mim em oração por todos os envolvidos.”
Matéria em atualização.
0 comentários
<button
data-text-opened='
Ocultar comentários’
data-text-closed=’
Comentários exclusivos para assinantes. ‘
data-comments=”comments-for-2107927″
class=”comments__button comments-visibility-toggle btn btn-large btn–primary”
data-cy=”btn_hide_comment”
>
Comentários exclusivos para assinantes.
Entre
ou assine
para enviar um comentário.
Comentário
x
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.
Nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro.
Continue lendo