
Vídeo mostra momento após acidente, com a moto aquática ligada em Igaratá
O Corpo de Bombeiros está fazendo buscas por um jovem de 24 anos que desapareceu após cair de moto aquática na represa de Igaratá, no interior de São Paulo, no último sábado (25).
Segundo a família, o jovem que desapareceu é Gustavo Lopes. Ele é morador de Atibaia (SP) e tinha viajado para Igaratá para participar de uma festa.
De acordo com os bombeiros, o rapaz estava na represa com mais duas amigas, pilotando uma moto aquática, quando os três sofreram uma queda.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
As duas mulheres foram resgatadas por pessoas que estavam próximas da represa e presenciaram o acidente. Já o jovem Gustavo afundou na água e não foi mais encontrado.
Ao g1, a família relatou que Gustavo estava acostumado a passear na represa de Igaratá, mas que ele não sabe nadar.
Segundo a família, o jovem que desapareceu é Gustavo Lopes. Ele é morador de Atibaia (SP)
Arquivo pessoal
Um vídeo gravado por pessoas que estavam na represa mostra o momento em que o trio caiu na água e a moto aquática permaneceu ligada – assista acima.
As buscas dos bombeiros tiveram início no sábado, mas, até o início da tarde desta segunda-feira (27), o jovem ainda não havia sido localizado.
Além dos bombeiros, familiares do jovem, de Minas Gerais, vieram para Igaratá auxiliar nas buscas.
Informações preliminares apontam que o trio que sofreu a queda estava sem colete salva-vidas e sem as travas de proteção que desligam a moto aquática em caso de queda.
Segundo a família, o jovem que desapareceu é Gustavo Lopes. Ele é morador de Atibaia (SP)
Arquivo pessoal
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Fonte: Matéria original