
A última terça-feira (26/8) começou animada nos corredores da Record Rio, e o motivo não foi nenhuma bomba jornalística ou treta nos bastidores. O babado do dia foi… uma calcinha! É isso mesmo, querido leitor!
A coluna Fábia Oliveira soube que uma peça íntima feminina foi encontrada no banheiro masculino da emissora e virou o assunto mais comentado do dia. O “mistério da calcinha perdida” teria começado ainda na calada da noite de segunda (25/8), mas foi só na manhã seguinte que o auê se instalou de vez.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Apresentador da Record anuncia que vai ser pai pela terceira vez
-
Fábia Oliveira
Vídeo: repórter da Record entra em trabalho de parto ao vivo
-
Fábia Oliveira
Apresentador da Record é vítima de assalto em São Paulo
-
Televisão
Rachel Sheherazade diz que quer atuar em novelas bíblicas da Record
Em meio a apurações, reportagens e jornais ao vivo, todos tentavam decifrar o enigma: quem deixou a calcinha no banheiro dos rapazes? Fontes da coluna afirmam que houve uma verdadeira operação de investigação paralela nos bastidores, com direito à diversas teorias. Mas, apesar das muitas apostas, ninguém apareceu para reivindicar a peça.
Sem paradeiro definido e identidade revelada, a calcinha teve um triste fim: foi direto para o lixo. Seria esse um dos maiores mistérios da televisão brasileira? Será que o Scooby-Doo e sua turma precisam ser chamados pra resolver essa charada íntima?
Bom, por enquanto, seguimos sem respostas. Mas fica o alerta e a lição: o que acontece no banheiro nem sempre fica apenas no banheiro.