Caso Ultrafarma: planilha revela salário do empresário Sidney Oliveira

Caso Ultrafarma: planilha revela salário do empresário Sidney Oliveira

Sidney Oliveira, dono da Ultrafarma, recebia salário mensal de R$ 290 mil e ainda pegava empréstimos milionários da própria empresa de acordo com documentos reunidos pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP).

O empresário foi preso na Operação Ícaro, deflagrada na última semana contra um esquema bilionário de propina. Após se comprometer a pagar uma fiança de R$ 25 milhões, Oliveira foi solto na sexta-feira (17/8).

Veja:

Antes da concessão da liberdade provisória, os advogados de Sidney disseram que ele não teria dinheiro e pediram a redução do valor estipulado para a fiança. Ao negar o pedido, os promotores do Gedec disseram haver uma “evidente confusão patrimonial” entre o investigado e a empresa.

“As investigações apontam que o patrimônio de Aparecido Sidney Oliveira não se encontra em seu nome pessoal, mas sim atrelado às pessoas jurídicas por ele controladas, sobretudo a Ultrafarma. Constatou-se que inúmeros bens móveis e imóveis colocados em nome de pessoas jurídicas pertencem, na prática, ao investigado”, dizem os representantes do MPSP.

Please follow and like us:

Redação

Ricardo Severino, 50, Casado, Jornalista, Radialista, Desenvolvedor Web, Criador de conteúdo - MTB - 95472/SP

Vídeo: pai pega filha no colo para defendê-la de roubo e moto é levada

Médicos e enfermeiros realizam reunião de planejamento estratégico