Policiais civis cumpriram, nessa terça-feira (12/8), um mandado de prisão definitiva contra um homem condenado a 23 anos de prisão por estuprar uma adolescente

Condenado por estuprar adolescente é preso no trabalho, na Asa Norte

Policiais civis cumpriram, nessa terça-feira (12/8), um mandado de prisão definitiva contra um homem condenado a 23 anos de prisão por estuprar uma adolescente

Policiais civis cumpriram, nessa terça-feira (12/8), um mandado de prisão definitiva contra um homem condenado a 23 anos de prisão por estuprar uma adolescente de 16 anos.
O homem foi preso no trabalho, na Asa Norte.
O suspeito estava foragido desde que sua sentença transitou em julgado – ou seja, se tornou definitiva, sem possibilidade de recurso judicial.

Mais detalhes do caso:

Em agosto de 2013, o condenado, que estava foragido, estuprou uma adolescente no setor sul do Gama (DF).
Na ocasião, uma adolescente de 16 anos foi abordada por três homens dentro de um carro preto rebaixado e com som alto. A jovem caminhava próximo a uma escola.
Após provocarem a vítima, os homens retornaram, e o motorista sacou um revólver para obrigá-la a entrar no banco traseiro do veículo.
Vendada, a menina foi levada a um local ermo na área rural da cidade, onde os criminosos fizeram uso de maconha e consumaram o estupro.
A vítima foi posteriormente abandonada na estrada, até ser socorrida por uma mulher, que acionou a polícia.
Agentes da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), por meio da Seção de Investigação de Crimes Violentos (SICVIO), cumpriram o mandado de prisão na terça.

Assassinato do irmão
Além do crime de estupro, o procurado também é responsável pelo assassinato do próprio irmão, ocorrido em fevereiro de 2013, no Paranoá (DF). Na época, ele desferiu uma facada no pescoço da vítima durante uma discussão relacionada a uma dívida de drogas.
Pelo homicídio, ficou preso de 2013 a 2023. No ano seguinte, em 2024, foi detido na Cidade Ocidental (GO) por roubo.

Leia também

Distrito Federal

Servidores acusam CRO-DF de proteger dentista condenado por estupro

Na Mira

Pai de santo que estuprou mulheres no DF tem prisão decretada e foge

Brasil

Líder indígena é preso pelo estupro de crianças, idosos e parentes

Cumprimento da prisão
Após a confirmação definitiva da condenação pelo caso de estupro, policiais da 6ª DP realizaram a prisão, e o homem foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil.

Fonte: link original

Please follow and like us:

Redação

Ricardo Severino, 50, Casado, Jornalista, Radialista, Desenvolvedor Web, Criador de conteúdo - MTB - 95472/SP

As ameaças constantes da família Bolsonaro a ministros do Supremo esgotaram a paciência na Corte. Até ministros mais contidos dizem que não é possível, todos os

Sob pressão, “supremos” falam em retaliar bancos americanos e Amazon

“Eu nunca me preocupei com o comportamento eleitoral do empresariado porque acho que a maioria nunca votou em mim. Comigo tem uma questão de pele, sabem d

Frase do dia