
O empate sem gols entre Atlético Nacional e São Paulo, na noite dessa terça-feira (12/8), pelas oitavas da Libertadores, teve como herói o goleiro Rafael, do Tricolor. Ele evitou a derrota do time brasileiro ao pegar um dos pênaltis cobrados por Edwin Cardona, camisa 10 da equipe colombiana.
3 imagensFechar modal.1 de 3São Paulo duela com o Atlético Nacional.Rubens Chiri/Saopaulofc.net2 de 3O goleiro do São Paulo defendeu um pênalti no segundo tempo Roberto Casimiro/Sports Press Photo/Getty Images3 de 3Hernán Crespo, técnico do São Paulo.Roberto Casimiro/Sports Press Photo/Getty Images
Leia também
Esportes
Vídeo: torcidas de São Paulo e Atlético Nacional entram em conflito
Esportes
Atlético Nacional perde dois pênaltis e empata com São Paulo
Esportes
Conheça Cardona, astro do Atlético Nacional que foi pai aos 11 anos
Durante coletiva de imprensa realizada após o duelo, Hernán Crespo, técnico do São Paulo, elogiou Rafael. De acordo com o treinador, o goleiro “fechou o gol”.
“Devo parabenizar o Rafael. Muito contente por ele. É um líder, uma liderança muito significativa para o grupo. Contente. Nunca é fácil parar um pênalti numa situação assim. E ele fechou o gol. Levamos um empate muito difícil daqui”, disse Crespo.
Com o empate, o confronto entre São Paulo e Atlético Nacional será decidido na próxima terça-feira (19/8), quando as equipes se enfrentam no estádio MorumBis. Quem vencer, garante a vaga nas quartas da Libertadores.
Fonte: link original