
Um dentista foi preso nessa segunda-feira (18/8) em Jundiaí, no interior de São Paulo, suspeito de abusar sexualmente de uma paciente durante uma cirurgia.
Segundo o registro do boletim de ocorrência, a vítima estava sedada para a realização de uma cirurgia de extração de dois dentes do siso. Ao despertar, a mulher relatou que o dentista tentou tirar a roupa dela e encostar a genitália nela.
-
São Paulo
Ventos de até 100 km/h: SP tem alerta de perigo para vendavais
-
São Paulo
“Armeiro” de 67 anos do Comando Vermelho é preso em São Paulo
-
São Paulo
Homem espanca inquilino que descobriu “gato” em água de casa alugada
-
São Paulo
Caso Vitória: Justiça começa a definir se suspeito vai a júri popular
A vítima fugiu do consultório chamando pelo marido. De acordo com o relato, o suspeito chegou a oferecer a devolução do dinheiro do procedimento à mulher.
Para a polícia, o dentista negou ter cometido o ato e afirmou que a acusação é efeito colateral dos medicamentos de sedação.
O local foi isolado para perícia e diversos materiais foram apreendidos. Em exames de corpo de delito realizados na vítima, foi constatada a presença de sêmen na roupa em que ela estava usando.
Segundo a Polícia Civil, o médico dentista foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado ao Plantão Policial de Jundiaí. Ele passará por audiência de custódia nesta terça-feira (19/8).
Fonte: link original