Cerca de 21 cachorros morreram de forma misteriosa em um internato no interior de Nova York, Estados Unidos. As autoridades locais informaram, na segunda-feira

EUA: mortes misteriosas de 21 cães em internato estão sob investigação

Cerca de 21 cachorros morreram de forma misteriosa em um internato no interior de Nova York, Estados Unidos. As autoridades locais informaram, na segunda-feira

Cerca de 21 cachorros morreram de forma misteriosa em um internato no interior de Nova York, Estados Unidos. As autoridades locais informaram, na segunda-feira (25/8), que o caso está sendo investigado.
O gabinete do xerife do Condado de Washington informou que os animais foram encontrados no domingo (24/8) em uma pensão para cuidados de animais, a Anastasia’s Acres Dog Boarding.
No total, 21 cães estavam mortos, e um foi levado a uma clínica veterinária de emergência. A causa das mortes ainda não foi esclarecida.

Leia também

Na Mira

Imagens fortes: veja lesões de mulher atacada por seis cães de rua

É o bicho!

Cães são abandonados para morrer em posto, mas têm final surpreendente

É o bicho!

4 raças de cães de guarda mais indicadas para proteger a sua família

Ciência

Mais do que o esperado: cães ajudam as pessoas a regular o estresse

O gabinete informou que os proprietários da pensão estão cooperando com a investigação, e que um veterinário também está auxiliando a operação.
Uma das donas de um dos animais, Leah Brown, disse à CBS News que, enquanto estava de férias em New Hampshire, havia deixado o cachorro Rex no local, quando recebeu uma ligação informando sobre a morte.
A tutora afirmou que os investigadores chegaram a mencionar um possível problema no sistema de ventilação do local, que teria causado asfixia nos cães.
A reportagem entrou em contato com a Anastasia’s Acres Dog Boarding e aguarda retorno.

Fonte: link original

Please follow and like us:

Redação

Ricardo Severino, 50, Casado, Jornalista, Radialista, Desenvolvedor Web, Criador de conteúdo - MTB - 95472/SP

A chia é consumida há milhares de anos em países como México e Guatemala, mas só ganhou espaço no Brasil a partir de 2014. Reconhecida inicialmente como uma ali

Benefícios da chia: entenda por que ela é tão saudável

​A política brasileira vive novo momento de tensão com a oposição, principalmente a ala bolsonarista. Desta vez, alinhados também com parte do centrão, está em

A isenção e o “plano B” da oposição contra o governo