
Não importa o quanto você ame sexo, por vezes, a exaustão da rotina pode tomar conta. O que se segue é o debate sobre se vale a pena ou não transar em dias assim. Por um lado, você sabe que vai ser ótimo e que o “rala e rola” é capaz de te ajudar a dormir e a estar mais disposto no dia seguinte. Por outro, você sabe que vai exigir ao menos algum esforço, tanto seu quanto da sua parceria.
Leia também
Pouca vergonha
Red flags: por que é difícil romper com padrões tóxicos em relações
Pouca vergonha
Pergaminho japonês revela truque sexual para uma vida mais longa
Pouca vergonha
Mulheres revelam os hobbies menos atraentes em homens, diz pesquisa
Pouca vergonha
Hipnose erótica: como aproveitar a técnica para aumentar o prazer
Para aqueles que simplesmente não conseguem perder a oportunidade de gozar muito na “hora H”, seja qual for o motivo, existe uma maneira de conseguir o que deseja sem precisar se esforçar em demasia. Como? É tudo uma questão de escolher as posições certas para cansar menos.
Se você está a fim de uma transa à meia-noite depois de um longo dia, a posição de conchinha lado a lado pode ser a escolha certa para o seu humor. É íntima, aconchegante e exige pouco esforço.
Outra boa opção é a tradicional posição papai e mamãe. Muitas pessoas consideram-na comum, mas a verdade é que o papai e mamãe é um clássico por um motivo: ela cumpre o que promete.
Confira essas e outras posições para fazer sexo após um dia cansativo de trabalho:
11 imagensFechar modal.1 de 11Metrópoles 2 de 11De ladinhoArte/Metrópoles3 de 11Missionário fica ainda melhor se incrementado com uma almofada no bumbum de quem está embaixo Arte/Metrópoles4 de 11Se você curte algo mais ousado e quer um oral daqueles, o 69 de ladinho pode ser a melhor opção. Assim é possível dar aquela apertadinha (cuidado com a força) no(a) crush com as coxas enquanto ele(a) te chupaFoto: Arte/Metrópoles5 de 11Posição do travesseiroArte/Metrópoles6 de 11A posição ajuda a atingir o clímax por estimular o ponto G da mulher Arte/Metrópoles7 de 11Que tal apimentar o papai e mamãe? Em vez de ficar com as pernas esticadas, é só dar uma “chave” em volta do quadril de quem está por cima, deixando tudo ainda mais intensoFoto: Arte/Metrópoles8 de 11Variação do papai e mamãe, porém, com as pernas juntinhas, o que muda a forma como a penetração acontece Arte/Metrópoles9 de 11Posição da colher inclinadaArte/Metrópoles10 de 11Outra possibilidade é, também deitados na cama, a parceira ir levemente por cima, mas com uma das pernas apoiadas, controlando o movimentoArte/Metrópoles11 de 11A posição da lótus é outra que permite uma penetração analArte/Metrópoles
Fonte: link original