Fazenda do Sindicato Rural de Jacareí deve ser vendida para pagar indenização milionária à família de jovem assassinado na Fapija; entenda


Fazenda do Sindicato Rural de Jacareí deve ser vendida para pagar indenização milionária à família de jovem assassinado na Fapija
Foto 1: Reprodução/TV Vanguarda | Foto 2: Reprodução/Street View
Um terreno que pertence ao Sindicato Rural de Jacareí pode ser vendido para que a entidade pague uma indenização referente à morte de um jovem que aconteceu em um rodeio da antiga ‘Fapija’, em 2010.
Em um processo na Justiça, movido pela família de Rafael Rodrigues Rangel, o Sindicato ofereceu uma parte do imóvel como forma de garantia da dívida.
O imóvel em questão está localizado na Rua Bruxelas, no Jardim Colônia, em Jacareí (SP), e foi avaliado judicialmente em R$ 3,5 milhões. Ele faz parte do complexo do Sindicato Rural, onde atualmente é realizado o Jacareí Expo Agro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Terreno do Sindicato Rural de Jacareí
Reprodução/Street View
O terreno tem mais de 48 mil metros quadrados e, em julho deste ano, chegou a ser colocado em leilão, mas não houve compradores. À época, o lance inicial era de R$ 2,196 milhões.
No processo, a família solicitou um novo leilão, com a realização do certame sendo feita por outra empresa leiloeira.
Ainda não há um acordo entre as partes para a resolução do caso. Um novo leilão também não foi marcado.
O crime aconteceu no dia 18 de julho de 2010, após um show no evento agropecuário. Segundo as informações da época, houve um tumulto após o show e, segundo a família informou à TV Vanguarda na data, Rafael foi apartar a confusão que envolvia um amigo.
O rapaz tinha 25 anos e, durante a confusão, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O laudo da necropsia apontou que ele recebeu dois tiros no abdômen.
Rafael Rodrigues Rangel morreu durante o evento agropecuário, em 2010
Reprodução/TV Vanguarda
Ao g1, a família da vítima não se manifestou sobre o leilão, mas afirmou que aguarda um novo andamento do processo e que deve se manifestar se houver alguma atualização.
A reportagem também acionou o Sindicato Rural de Jacareí e aguarda um retorno. A matéria será atualizada assim que houver uma posição.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Fonte: Matéria original

Please follow and like us:

Provocações, irritação com árbitro e derrota: como foi a volta de Neymar ao time titular do Santos

Mattos vê Neymar como gênio incompreendido e defende: "Tentam te derrubar, você levanta"