#Saude - Novidade em São Sebastião: Prefeito Felipe Augusto e vice-prefeito Reinaldinho inaugurarão o histórico Pronto Atendimento e Tratamento Animal.

Histórico: Inauguração do Primeiro Pronto Atendimento em São Sebastião

Há quem diga que poderia ser mentira, pelo fatídico dia 1º de abril. Conhecido no Brasil desde 1828 e, mundialmente, utilizado por grandes
veículos que brincam e aproveitam a data para criar “Fake News”, quem mora em São Sebastião, não duvida.

Anunciado pelo vice-prefeito Reinaldinho e confirmado pelo prefeito Felipe Augusto, o primeiro Pronto Atendimento e Tratamento Animal da
história de São Sebastião, inaugurado nesta segunda-feira (1º), na Rua Vereador Mário Olegário Leite, 94, região central do município.

Realizado e motivado com as inúmeras entregas em comemoração ao aniversário de 388 anos de emancipação político-administrativa da cidade, o prefeito Felipe Augusto relembra 2017 quando assumiu a prefeitura em seu discurso de posse.

“Meu sonho sempre foi construir um futuro brilhante para São Sebastião. Ao longo dos anos, arrumamos a cidade, enfrentamos grandes desafios; fortes chuvas, pandemia, e a maior chuva da história do país. Mais do que um futuro, São Sebastião é uma realidade. Esse é um marco para nossa cidade e para a política pública animal”, disse.

Para o vice-prefeito e secretário de Saúde, esse é um projeto inovador. “Vamos revolucionar os cuidados de saúde animal em nossa cidade. Seremos pioneiros na oferta de atendimentos de média e alta complexidade”, ressaltou.

Fila zerada e acesso aos rincões do município

Vale destacar que desde 2017, o Governo Municipal já realizou cerca de 14 mil castrações de Costa Norte à Costa Sul do município. Reinaldinho destacou o compromisso do prefeito Felipe Augusto com a causa animal.

“Na administração do prefeito Felipe Augusto vamos realizar o maior programa de castração do Brasil. Até o final de abril vai estar tudo pronto. O ônibus, que é o novo castramóvel da nossa cidade, vai percorrer todos os bairros da Costa Sul no maior programa de castração do Brasil. Nós pretendemos, em oito meses, zerar a fila de castração e microchipagem. A primeira comunidade que vai receber os serviços será a Aldeia Rio Silveiras, em Boraceia. Vamos acessar todos os rincões desta cidade, podem ter certeza”, finalizou.

Please follow and like us:

Redação

Portal de noticias voltado para região do litoral norte paulista, abrangendo São Sebastião, Caraguatatuba, Ubatuba e Ilhabela

CRAS de Ilhabela realiza oficina com beneficiárias do programa Viva Leite

Violência contra a mulher: saiba os caminhos para fazer uma denúncia à polícia em SP