
Tyson Fury, multicampeão de boxe, passou por um susto durante uma viagem de jatinho com a família. Ele revelou, pelas redes sociais, que a aeronave precisou fazer um pouso de emergência após um problema na asa. O caso aconteceu na última quarta-feira (13/8), enquanto o esportista voava com a família para comemorar a segunda renovação de casamento.
Fury voltava para o Reino Unido após um período em Paris, na França, quando tudo aconteceu. Antes de entrar na aeronave, ele brincou com a esposa Paris Fury e com a filha, as questionando se estavam prontas para viajar. O registro foi feito no Instagram. Cerca de 160 km após a decolagem, Tyson postou um vídeo com a legenda “más notícias”.
Leia também
Esportes
Segundo boxeador morre após competição no Japão; órgão muda regras
Esportes
Boxe japonês passará por mudanças após morte de dois atletas. Entenda
Esportes
Estrela do boxe japonês morre dias após disputar título na Ásia
Distrito Federal
Homem envolvido em morte de boxeador no DF vai a júri popular
“Então, nós já havíamos viajado 100 milhas no avião. O capitão veio até mim e disse: ‘Nós teremos que dar meia-volta com o avião porque tem um problema com uma das asas e não dá para consertar pelo computador, então teremos que retornar”, reportou o ex-boxeador.
Ele classificou a experiência como “aterrorizante”. Ele não deu mais atualizações sobre o caso, mas se manteve ativo nas redes sociais e brincando com a família.
Ao longo da carreira, Tyson Fury entrou no ringue em 37 oportunidades e venceu 34. Ele foi campeão de diversas organizações da categoria, WBA, IBF, WBO e IBO. Ele pendurou as luvas em janeiro deste ano.
Fonte: link original