
Marcos Ribolli/PontePress/Ponte Preta
Rodrigo Souza (esq), ao lado de Elvis e Lucas Cândido, na celebração da Ponte Preta
O volante Rodrigo Souza, que passou pelo
<a class="Link" href="https://www.itatiaia.com.br/esportes/futebol/futebol-nacional/futebol-mineiro/cruzeiro"title="Cruzeiro “>Cruzeiro em 2014, usou as redes sociais para celebrar a conquista do título da
<a class="Link" href="https://www.itatiaia.com.br/esportes/futebol/futebol-nacional/brasileirao-serie-c"title=" Série C do Campeonato Brasileiro“> Série C do Campeonato Brasileiro pela
<a class="Link" href="https://www.itatiaia.com.br/esportes/futebol/futebol-nacional/futebol-paulista/ponte-preta"title=" Ponte Preta“> Ponte Preta, no último sábado (25). O atleta foi titular na vitória por 2 a 0 sobre o Londrina, no jogo de volta da final, no Moisés Lucarelli, em Campinas.
Por meio de sua conta no Instagram, o meio-campista de 37 anos destacou a satisfação em fazer parte desse momento pela Macaca.
“Momento único na vida, fazer parte da história de um grande clube como a @pontepretaoficial, agradeço a Deus por me proporcionar isso!!! Ponte Preta Campeã 🏆
”, escreveu Rodrigo Souza.
Ponte Preta campeã
Depois de 125 anos, a Ponte Preta conquistou o primeiro título nacional de sua história. Liderado pelo técnico Marcelo Fernandes, a equipe campineira superou uma grave crise financeira, com meses de salários atrasos, para subir à Série B e coroar a temporada com a taça.
Na ida da final, no Estádio VGD, o Londrina segurou o empate sem gols, o que não aconteceu na volta. Com o Moisés Lucarelli lotado, a Ponte contou com tentos de Jeh e Elvis para vencer e ser campeã.
Rodrigo Souza
Rodrigo Souza teve uma breve passagem pelo Cruzeiro em 2014, após se destacar pelo Boa Esporte. Ele fez apenas oito jogos pela equipe celeste e, após não se firmar, foi emprestado para América, Penapolense-SP, Criciúma e Náutico.
Em sua carreira, o volante também vestiu as camisas de Duque de Caxias-RJ, Sampaio Corrêa-RJ, Madureira-RJ, Nova Iguaçu-RJ, CRB, Oeste-SP, Nacional-SP e São Bernardo-SP.
Fonte: Matéria original

