
Ídolo do Real Madrid e do Porto, Iker Casillas viu seu nome envolvido em uma polêmica daquelas. A modelo colombiana Juliana Pantoja fez uma série de acusações contra o ex-goleiro espanhol.
De acordo com Pantoja, em entrevista para a imprensa espanhola, Casillas tenta chamar atenção ao seguir pessoas do círculo pessoal dela. A mulher ainda relata que chegou a bloquear o ex-jogador nas redes sociais.
“Até hoje, ele está obcecado e quer me magoar. Bloqueei no WhatsApp e no Instagram, e no sábado ele me enviou uma mensagem no TikTok, perguntando porque o tinha bloqueado. Tenho capturas de tela”, disse Pantoja.
3 imagens
Fechar modal.![]()
1 de 3
Casillas é ídolo do Real Madrid.
Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images2 de 3
Ex-goleiro foi campeão da Copa do Mundo pela Espanha em 2010.
Richard Sellers/Sportsphoto/Allstar via Getty Images3 de 3
Jogador conquistou três Champions League pelo clube merengue.
Joe Giddens/PA Images via Getty Images
Leia também
Esportes
Joia do Real Madrid tem passado ligado ao Barcelona. Entenda
Esportes
Vídeo: Vini Jr. e Mbappé são vítimas de racismo em jogo do Real Madrid
Esportes
Vini Jr. ultrapassa Bale em gols marcados pelo Real Madrid. Confira
Anteriormente, Casillas negou publicamente qualquer ligação com Juliana Pantoja. A modelo, no entanto, publicou provas de que a relação entre eles existiu. A modelo ainda afirma que ele não tomava banho todos os dias.
“Não quero parecer cruel… mas ele é um velho de 44 anos e uma pessoa que não tomava banho todos os dias”, declarou.
Ainda segundo Pantoja, os ex-goleiro do Real Madrid viajou até a Colômbia para visitá-la. Ela conta que Casillas não a defendeu quando foi agredida por um homem.
“Houve um ataque contra mim e ele tomou o partido do meu agressor, sem sequer querer ouvir a minha versão. Nos beijamos várias vezes, mas ele me tratava de forma diferente dos outros amigos. Não vai me silenciar com a sua imagem”.
Iker Casillas encerrou a carreira em 2019, após sofrer um infarto durante treino do Porto. Entre os títulos conquistados, estão três Champions League e cinco Campeonatos Espanhóis, além da Copa do Mundo de 2010, como capitão da seleção da Espanha.
Fonte: link original