Mulher feita de refém pelo ex: vídeos mostram bastidor de negociações

Câmeras corporais dos agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar (PM) mostram o resgate e os bastidores da ação policial que resultou

Câmeras corporais dos agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar (PM) mostram o resgate e os bastidores da ação policial que resultou no resgate de uma mulher feita refém pelo ex, na manhã dessa terça-feira (12/8), em Parelheiros, zona sul de São Paulo.
As imagens mostram desde a transição da negociação de agentes da patrulhamento da PM para o grupo especial da corporação até o momento da libertação.
Veja vídeo:

 
Durante a negociação, feita por meio de uma chamada de vídeo, o agente pede uma prova de vida da mulher, que aparece no vídeo dizendo que está com sede.
A autoridade policial combina uma entrega de água com o sequestrador, que parece não estar confortável e tenta fazer algumas exigências. Em outro momento, o homem diz que vai machucar a refém, mas logo é reprimido.

Leia também

São Paulo

Mulher é esfaqueada enquanto era mantida refém pelo ex em SP

São Paulo

Homem com faca faz mulher refém em cinema de shopping em São Paulo

São Paulo

PM de Sorocaba é preso após manter mulher refém em cárcere privado

São Paulo

Empresário ajuda mulher desconhecida e é feito refém no interior de SP

No final do vídeo, a equipe do Gate invade o imóvel. Neste momento, é possível ouvir disparos. A mulher é encontrada e, ao lado, os policiais imobilizam o homem.
Toda a ação durou cerca de cinco horas. A mulher refém chegou a ser esfaqueada, mas foi socorrida com vida.

Suspeito morto

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as autoridades tentaram negociar a liberdade da vítima, mas precisaram intervir após a recusa do suspeito. Ele foi baleado e atingido por teaser. O homem chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já estavam no local.
O suspeito foi levado à Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Parelheiros, mas morreu.
O caso está sendo registrado pelo 101º Distrito Policial (Jardim Imbúias), que pediu auxílio ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 
 

Fonte: link original

Please follow and like us:

Redação

Ricardo Severino, 50, Casado, Jornalista, Radialista, Desenvolvedor Web, Criador de conteúdo - MTB - 95472/SP

Toninho Colucci comemora destaque de Ilhabela no ranking nacional de desenvolvimento sustentável

Família de Arlindo Cruz convida fãs para missa de sétimo dia