Muller se revolta com derrota do São Paulo e detona: "Time frouxo"

CNN Esportes

Muller se revolta com derrota do São Paulo e detona: "Time frouxo"

Ídolo do Tricolor diz que a equipe são-paulina não tem um líder dentro de campo

Edison Filho, da CNN06/10/25 às 11:05 | Atualizado 06/10/25 às 11:05
Compartilhar matéria

O ex-atacante Muller, que é um dos maiores ídolos da história do São Paulo, não poupou críticas à atuação do Tricolor diante do Palmeiras no clássico do último domingo (5). Para o bicampeão do mundo, falta liderança à equipe do técnico Hernán Crespo dentro de campo.

"Assistindo ao jogo eu comentei: 'São Paulo está ganhando de 2 a 0, mas no segundo tempo costuma defender o resultado e cai muito de produção fisicamente…'. E Foi o que aconteceu. Com 21 minutos, o São Paulo ganhava de 2 a 0. Em menos de 10 minutos, o Palmeiras empatou o jogo, com falhas do goleiro Rafael e do setor defensivo. Se está ganhando por 2 a 0, acabou o jogo. O Palmeiras virou com todos os méritos, mas o São Paulo bobeou demais. O São Paulo não tem um líder dentro de campo, é um time muito frouxo. Não tem que levar três gols em menos de 20 minutos", disse Muller, que também criticou o atacante Luciano por preferir o passe ao invés de chutar a bola para o gol no lance que originou a maior polêmica da partida. Na ocasião, Allan, do Palmeiras, escorrega e derruba Tapia na área, mas o árbitro Ramon Abatti Abel deixa a jogada seguir sem marcar a penalidade.

"O Luciano está com a bola, sozinho, jogada limpa, de frente para o gol…. Por que não chuta para o gol? Ele Transferiu a responsabilidade. Faça o gol, meu!", disse o ídolo.

após estar vencendo a partida por 2 a 0, o São Paulo levou a virada no segundo tempo. Com os 3 a 2 diante do rival, e a derrota do Flamengo contra o Bahia, na fonte Nova, o Verdão assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais

Fonte: Matéria original

Please follow and like us:

Amazonas é um dos piores mandantes da Série B

Cannavaro é anunciado como novo técnico do Uzbequistão