
Após o susto de ver o namorado, Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, internado às pressas por conta de um problema cardíaco, Távila Gomes usou os stories do Instagram, na noite de quarta-feira (13/8), para comemorar a alta do amado. Os dois são pais de Davi Cristiano Ronaldo, de 1 ano e 5 meses.
“Obrigada, Deus! Pela minha família, pela minha casa, pela minha saúde e de toda a minha família. Nada mais importa que isso aqui”, escreveu ela na legenda de uma foto dos três.
8 imagensFechar modal.1 de 8Luva de Pedreiro é clicado com o filho, Davi, após deixar o hospitalInstagram/Reprodução2 de 8Luva de Pedreiro, Távila Gomes e Davi posam juntos após alta do influenciador Instagram/Reprodução3 de 8Luva de Pedreiro, Távila Gomes e Davi posam juntos para as redes sociaisInstagram/Reprodução4 de 8Luva de Pedreiro e Távila Gomes comemoram o primeiro ano do filho, DaviInstagram/Reprodução5 de 8Luva de Pedreiro, Távila Gomes e Davi posam juntos durante passeioInstagram/Reprodução6 de 8Luva de Pedreiro, Távila Gomes e Davi posam juntos para as redes sociaisInstagram/Reprodução7 de 8Luva de Pedreiro e Távila Gomes dão selinhoInstagram/Reprodução8 de 8Luva de Pedreiro e Távila Gomes são pais do pequeno Davi, de 1 anoInstagram/Reprodução
Antes, a influenciadora já havia compartilhado um clique de Luva de Pedreiro com Davi no colo: “Em casa, graças a Deus”, comemorou.
A alta
O influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, deixou o Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa (PB), na quarta-feira (13/8), um dia após ser internado às pressas. Nas redes sociais, ele afirmou que tudo não passou de um “susto”.
Leia também
Celebridades
Luva de Pedreiro recebe alta hospitalar após internação às pressas
Esportes
Problema no coração fez Luva de Pedreiro ser internado; saiba mais
Celebridades
Boletim médico atualiza estado de saúde de Luva de Pedreiro: leia
Celebridades
Luva de Pedreiro é internado e namorada atualiza estado de saúde
O criador de conteúdo havia dado entrada na unidade na última terça-feira (12/8) para realizar uma bateria de exames. Conforme o último boletim médico antes da alta, o quadro indicava “uma leve redução na frequência cardíaca”, sem outras complicações.
“O paciente encontra-se estável e segue sob cuidados e monitoramento”, informava a nota divulgada anteriormente. Desde o início, Távila Gomes já havia tranquilizado os fãs: “Iran está internado, mas está bem. Já fez exames e está tudo ok. Logo, logo vai receber alta, se Deus quiser”.
Fonte: link original