
Compartilhar notícia
Google News – Metrópoles
– Foto: null
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou, nesta sexta-feira (23/8), que a direita tem “excelentes nomes” para disputar uma cadeira no Senado nas eleições em 2026 caso o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) não concorra ao cargo.
Em entrevista a uma rádio de Marília, no interior paulista, o governador citou o secretário da Segurança Pública, Guilherme Derrite (PL), como um dos candidatos à Casa e disse que o segundo nome do grupo político do qual faz parte ainda passará por uma análise dos partidos.
“Ele é um dos candidatos e para mim vai ser eleito. Para mim um dos senadores de São Paulo a partir de 2027 é Guilherme Derrite”, afirmou. Ao ser questionado sobre qual seria o segundo nome para concorrer ao cargo, Tarcísio disse que é preciso aguardar uma definição de Eduardo.
“Isso vai estar em discussão, são excelentes nomes no nosso campo. E a gente vai ver o melhor. A gente sempre aguarda uma posição do Eduardo, o que ele vai fazer, mas não vindo o Eduardo a gente tem excelentes nomes para compor essa chapa”, disse.