Na tentativa de ajudar Lula junto ao eleitorado evangélico, a primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, participou nesta quinta-feira (14/8) de mais um encontr

O segundo encontro de Janja com mulheres evangélicas

Na tentativa de ajudar Lula junto ao eleitorado evangélico, a primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, participou nesta quinta-feira (14/8) de mais um encontr

Na tentativa de ajudar Lula junto ao eleitorado evangélico, a primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, participou nesta quinta-feira (14/8) de mais um encontro com mulheres evangélicas.
A agenda aconteceu na Igreja Batista Adonai, em Cazajeiras, bairro da periferia de Salvador (BA). Janja estava acompanhada da ministra Anielle Franco (Igualdade Racial) e da primeira-dama da Bahia, Tatiana Velloso.
4 imagensFechar modal.1 de 42 de 43 de 4Hugo Barreto/Metrópoles4 de 4@hugobarretophoto / Metrópoles
A reunião foi realizada em parceria com a Frente Nacional dos Evangélicos pelo Estado de Direito e representou a segunda agenda desse tipo de Janja. Em julho, ela se reuniu com mulheres evangélicas no Rio de Janeiro.

Leia também

Igor Gadelha

Janja decide ir ao velório de Preta Gil

Igor Gadelha

Janja e Moraes viajam juntos a SP em voo da FAB; veja imagens

Igor Gadelha

O evento de Janja com estilistas em Paris

Igor Gadelha

O áudio de Janja para Marina Silva após a confusão no Senado

À coluna, a assessoria de Janja afirmou que estão previstos encontros dela com mulheres evangélicas em outras cidades. Uma das possibilidades é em Manaus (AM), onde ela terá agenda ligada à COP30 na próxima semana.
Agenda na Bahia
Janja chegou à Bahia na noite da quarta-feira (13/8). Além do encontro com evangélicas, ela visitou o projeto Cozinha Solidária do Calabetão e o Santuário Santa Dulce dos Pobres na quinta-feira, em Salvador.
A previsão é de que a primeira-dama siga na Bahia até a sexta-feira (15/8), quando deve ter outras agendas na capital baiana e na cidade de Cachoeira, na região do Recôncavo Baiano.

Fonte: link original

Please follow and like us:

Redação

Ricardo Severino, 50, Casado, Jornalista, Radialista, Desenvolvedor Web, Criador de conteúdo - MTB - 95472/SP

Os mercados de câmbio e ações operaram em relativa estabilidade nesta quinta-feira (14/8), apesar de novas declarações feitas contra o Brasil pelo presidente do

Dólar sobe com inflação nos EUA e ataque de Trump ao Brasil. Bolsa cai

Durante o 12º Congresso Estadual de Profissionais do Crea-SP e o Colégio de Inspetores de 2025, promovidos em 8 e 9 de agosto, o Metrópoles fez a cobertura dos

Cidades em Transformação: o que esperar do futuro da engenharia?