Pastor flagrado de calcinha e peruca vira piada na web

As imagens do bispo Eduardo Costa circulando de calcinha e peruca loira pelas ruas de Goiânia, Goiás, ainda está dando o que falar nas redes sociais. No X, anti

As imagens do bispo Eduardo Costa circulando de calcinha e peruca loira pelas ruas de Goiânia, Goiás, ainda está dando o que falar nas redes sociais. No X, antigo Twitter, os internautas comentaram o vídeo e a justificativa dada por ele para seu comportamento.
“E o pastor que tava na rua de peruca e calcinha?? O que será que ele foi fazer na rua daquele jeito??”, quis saber uma. “Que investigação é essa que um pastor precisa vestir calcinha e usar peruca?”, questionou outra. “Viver encubado é f*da, né? ‘O pastor’ chegouo ao ponto de sair de calcinha e peruca no meio da rua pra viver um pouquinho sendo quem ela é”, zoou uma terceira. “O pastor de calcinha e peruca foi o motivo do meu colapso essa semana”, escreveu mais um.
10 imagensFechar modal.1 de 10Comentários dos usuários do Twitter sobre os vídeos do pastor Eduardo Costa Twitter/Reprodução2 de 10Comentários dos usuários do Twitter sobre os vídeos do pastor Eduardo Costa Twitter/Reprodução3 de 10Comentários dos usuários do Twitter sobre os vídeos do pastor Eduardo CostaTwitter/Reprodução4 de 10Pastor flagrado de calcinha e perucaReprodução/X5 de 10Pastor flagrado de calcinha e peruca também é cantor gospelReprodução/YouTube6 de 10Pastor Eduardo Costa flagrado de calcinha e peruca vira piada na webYouTube/Reprodução7 de 10Pastor flagrado de calcinha e perucaReprodução/Leo Dias8 de 10Quem é o pastor flagrado de calcinha e peruca loira em GoiâniaReprodução/Instagram9 de 10Pastor flagrado de calcinha e peruca diz que fazia investigaçãoReprodução/Instagram10 de 10Pastor flagrado de calcinha e peruca diz que fazia investigaçãoReprodução
Novas imagens
O vídeo do bispo Eduardo Costa andando de calcinha e peruca loira pelas ruas de Goiânia, Goiás, causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais no início da semana. E, agora, novas imagens do religioso surgiram.
Na gravação, divulgada pelo portal LeoDias, o pastor aparece usando lingerie escura e fio-dental. Após andar de um lado para outro, ele entra em um carro. A filmagem foi feita por câmeras de segurança na noite do dia 6 de agosto, às 22h.

Leia também

Fábia Oliveira

Novas imagens mostram pastor de calcinha e peruca nas ruas de Goiânia

Viralizou

Quem é o pastor flagrado de calcinha e peruca durante “investigação”

Viralizou

Pastor de calcinha causou pânico em moradores antes de viralizar

Viralizou

Pastor foi flagrado de calcinha e peruca outras vezes, diz vizinho

O flagrante
Um vídeo que começou a viralizar nas redes sociais, na última segunda-feira (11/8), mostrou o bispo Eduardo Costa usando calcinha e peruca loira enquanto caminha próximo a um bar em Goiânia (GO). As imagens, divulgadas pela página Goiânia Mil Graus, rapidamente repercutiram na web e fizeram o líder religioso se pronunciar.
A denunciante afirmou que o pastor “usa o nome de Deus para ganhar dinheiro” e costuma ficar na porta de bares daquela região. Nos comentários do post, internautas disseram reconhecer Eduardo Costa e relataram situações semelhantes envolvendo o religioso.
“Na época, eu trabalhava para ele. A esposa dele, que hoje é ex, pegou ele de vestidinho vermelho perto dos motéis. Foi o maior barraco. Eu vi tudo”, contou uma pessoa.
Pastor explicou
Diante da repercussão, Eduardo gravou um vídeo com a esposa, missionária Valquíria Costa, para explicar o ocorrido. Segundo ele, o uso da vestimenta foi “para fazer uma investigação pessoal sobre uma situação pessoal”.
“De forma errada, acabei colocando uma peruca e um short para tentar localizar um endereço”, explicou. Eduardo disse ainda que foi filmado por alguém que tentou extorqui-lo depois.
Tentativa de extorsão
O pastor explicou que a pessoa responsável pelas imagens pediu um pagamento até o meio-dia de segunda-feira (11/8) para não divulgar o vídeo. Ele optou por não ceder à chantagem e garantiu que sua esposa sabia da investigação, embora não de todos os detalhes.
O bispo afirmou que a situação caracteriza “tentativa de constrangimento ilegal e uso indevido de imagem”, mas não informou se tomou alguma medida legal contra a suposta extorsão.

Fonte: link original

Please follow and like us:

Redação

Ricardo Severino, 50, Casado, Jornalista, Radialista, Desenvolvedor Web, Criador de conteúdo - MTB - 95472/SP

Ana Maria Braga dá bronca ao vivo em repórter: “Como passou de ano?”

Lula sobre tarifaço: “Brasil não tinha nenhuma razão para ser taxado”