A Polícia Civil do Rio fez, nessa segunda-feira (25/8), a perícia no carro do ex-sogro de Jair Bolsonaro (PL), roubado durante o assalto à casa da família em Re

Polícia faz perícia em carro roubado de ex-sogro de Bolsonaro

A Polícia Civil do Rio fez, nessa segunda-feira (25/8), a perícia no carro do ex-sogro de Jair Bolsonaro (PL), roubado durante o assalto à casa da família em Re

A Polícia Civil do Rio fez, nessa segunda-feira (25/8), a perícia no carro do ex-sogro de Jair Bolsonaro (PL), roubado durante o assalto à casa da família em Resende (RJ), no domingo (24/8). Rogéria Nantes, ex-esposa do ex-presidente, e os pais dela foram feitos reféns por mais de uma hora.
O veículo foi recuperado ainda no domingo, em uma estrada rural que liga Resende a Arapeí (SP). Além da perícia no veículo, os agentes analisaram imagens de câmeras de segurança da residência.
A Polícia Civil investiga o caso como roubo com privação de liberdade e busca identificar a identidade dos autores do crime. A investigação segue em andamento na 89ª DP (Resende).

Leia também

Brasil

O que se sabe sobre assalto à casa de ex-mulher e sogros de Bolsonaro

Brasil

“Ordens de Moraes?”, diz Eduardo Bolsonaro após assalto na casa da mãe

Brasil

Flávio Bolsonaro diz que mãe e avós foram feitos de reféns em assalto

O que se sabe sobre assalto?
Os criminosos invadiram a casa dos ex-sogros de Bolsonaro, um casal de 85 e 86 anos, e renderam também Rogéria Nantes. Segundo o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), os assaltantes afirmaram “saber quem ela era” e perguntaram sobre suposto dinheiro enviado pelo ex-presidente à família.
Sem encontrar valores, os suspeitos levaram alguns anéis, celulares e o carro do avô. “Foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”, relatou Flávio nas redes sociais.
Em vídeo publicado pelo senador, Rogéria aparece em meio à casa revirada e confirma que os criminosos buscavam dinheiro. Ela afirmou que os homens usavam luvas, mas retiraram para colocar fita nos reféns, e disse acreditar que o grupo já “tinha informações prévias” sobre a família.
Assista:

Fonte: link original

Please follow and like us:

Redação

Ricardo Severino, 50, Casado, Jornalista, Radialista, Desenvolvedor Web, Criador de conteúdo - MTB - 95472/SP

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) aberta para investigar fraudes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começou seus trabalhos, nesta terç

CPMI do INSS: presidente promete investigação “profunda e apartidária”

O dólar operava volátil na abertura do mercado, nesta terça-feira (26/8), com os investidores acompanhando com atenção a divulgação de dados econômicos do Brasi

Dólar oscila com reunião de Lula, prévia da inflação e “furacão Trump”