
Compartilhar notícia
Google News – Metrópoles
– Foto: Instagram/Reprodução
Em pouco menos de cinco horas, o influenciador Gato Preto provocou um acidente, guiando um Porsche, na zona oeste paulistana, fugiu do local, sem prestar apoio às vítimas, foi flagrado pelado com duas mulheres, em um apartamento — no qual admitiu ter drogas — e foi preso em flagrando por crime de trânsito.
Em depoimento à polícia, o motorista do veículo atingido pelo influenciador contou que Gato Preto “estava visivelmente alterado, com sinais de embriaguez, bastante agressivo e fez diversas ameaças”. O homem ainda explicou que seu filho também estava no carro, trincou o lado esquerdo do maxilar e precisou ser socorrido, no Hospital Alvorada. O estado de saúde dele, atualizado, não foi informado.
Segundo a vítima, mesmo após o acidente, o influenciador ria e não mostrou preocupação com o estado de saúde deles. Horas antes da batida, Gato Preto e Bia Miranda — influenciadora que namora Gato Preto, e que estava com ele no momento do acidente — haviam publicado vídeos mostrando a noite animada, com bebidas alcoólicas e cigarros.
Bia e Gato Preto saíram do local do acidente, indo cada qual para um endereço diferente, antes da chegada da polícia.
O influenciador foi para um apartamento, no qual foi abordado por policiais militares. Antes de entrar no imóvel, um policial que registrou a abordagem, com sua câmera corporal, cobriu a lente do equipamento com a mão. Ele explicou ao influenciador que, para não expô-lo no processo — durante o qual as imagens da bodycam eventualmente serão usadas pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) –, optou em cobrir o equipamento. “Vamos entrar e te acompanhar para você se vestir”, disse o policial.