
Conforme noticiou o portal britânico Express, o príncipe William não é “o maior fã” de um dos tios, no caso, o príncipe Andrew. Segundo especulações, o motivo para o futuro rei do Reino Unido se distanciar do parente tem relação com os escândalos protagonizados pelo duque de York, como uma acusação de abuso sexual. Entretanto, há outra razão para essa ruptura familiar, isto é, uma situação ligada a Kate Middleton.
Leia também
Claudia Meireles
Autor revela idade precoce em que o príncipe Andrew perdeu virgindade
Claudia Meireles
Livro revela que Harry deixou príncipe Andrew com nariz sangrando
Claudia Meireles
William e Kate criam plano para blindar a princesa Charlotte
Claudia Meireles
Princesa Anne está “mais irritada” com gesto do príncipe William
Lançada nesta quinta-feira (14/8), a biografia do príncipe Andrew recebeu o título de Entitled: The Rise and Fall of the House of York (Intitulada: A Ascensão e Queda da Casa de York, em tradução livre).
O livro foi escrito pelo autor Andrew Lownie, que afirmou ter conversado com “mais de 100 pessoas que nunca falaram antes” a respeito da vida do duque de York, título real do príncipe Andrew.
Segundo o tabloide, Andrew teria sido “rude” com Kate Middleton, esposa de William, no passado.
Os comentários feitos pelo príncipe Andrew sobre Kate teriam aborrecido William a ponto dele se distanciar do tio.
4 imagensFechar modal.1 de 4O príncipe Andrew teria feito comentários “desagradáveis” a respeito de Kate MiddletonSamir Hussein/WireImage/Getty Images2 de 4Ao saber o conteúdo das declarações, o príncipe William optou por se distanciar do tio AndrewPatrick van Katwijk/Getty Images3 de 4Conforme o livro, os declarações de Andrew sobre Kate desagradaram o príncipe WilliamChris Jackson/Getty Images4 de 4O livro expôs detalhes da vida de Sarah Ferguson e do príncipe Andrew mesmo separadosSamir Hussein/WireImage/Getty Images
De acordo com o Express, uma fonte compartilhou ao autor da biografia que o príncipe Andrew teria sido “rude” com Kate Middleton no passado. O duque de York estaria por trás de comentários “cruéis” e “desagradáveis” feitos a respeito da princesa de Gales. Ao tomar conhecimento das falas negativas, William preferiu cortar relação com o tio.
“Foi alegado que Andrew foi ‘rude’ com a princesa Kate, de 44 anos, no passado, o que se acredita ser um dos motivos pelos quais William não gosta de se relacionar com o tio. O biógrafo real Andrew Lownie, autor do livro bombástico, afirmou que o príncipe Andrew já havia feito comentários supostamente ‘desagradáveis’ sobre a princesa Kate, que foram ‘rude’ e cruéis’”, escreveu o portal em um artigo.
O príncipe Andrew precisou deixar o núcleo sênior da realeza após escândalos
Ao destrinchar o tópico, o tabloide estadunidense The New York Post noticiou que os comentários do príncipe Andrew sobre Kate Middleton foram feitos por “ciúmes”. O duque de York estaria irritado com a “proeminência” da princesa de Gales na família real após ele ter perdido o direito de ser um membro trabalhador da realeza, em 2019, por conta das associações com o explorador sexual Jeffrey Epstein.
Ao The New York Post, o escritor salientou não saber exatamente quais foram as declarações de Andrew a respeito de Kate. Lownie aproveitou para elogiar o papel da princesa de Gales na monarquia: “Não consigo entender como alguém pode fazer comentários desagradáveis sobre Kate quanto ela tem sido a salvação da família. Fiquei surpreso, mas as pessoas ficaram com ciúmes.”
Tio de William, o príncipe Andrew estaria com ciúmes do protagonismo de Kate Middleton na família real
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.
Fonte: link original