Quem é a ex-mulher do número 2 do PCC presa tentando fugir em SP

Meyre dos Santos Lima, presa na manhã da última segunda-feira (18/8), tem 43 anos. Ela tem 2 filhos e possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Ela é ex-mulher de Eric Oliveira Farias, conhecido como Gordão e apontado pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) como atual “número 2” do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Meyre foi detida junto com o atual companheiro, identificado como Elisio Cândido de Alfredo Júnior, em Arujá, na região metropolitana de São Paulo. Ela teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na terça-feira (19/8).

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), ela está na Penitenciária Feminina Sant’ Ana, em São Paulo.

Agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil de Praia Grande cumpriam um mandado de busca e apreensão em um endereço de Arujá quando, em conversa com vizinhos, descobriram que Meyre e Elisio haviam acabado de fugir do local de carro.

Os policiais passaram a procurar pelo veículo, que fugiu após perceber a aproximação da viatura. O carro, no entanto, foi interceptado logo em seguida.

Please follow and like us:

Redação

Ricardo Severino, 50, Casado, Jornalista, Radialista, Desenvolvedor Web, Criador de conteúdo - MTB - 95472/SP

Unesp faz Manual do Candidato para o Vestibular 2026. Veja calendário

Ministro do União nega desembarque e faz elogios ao governo Lula