Real Madrid apresenta Franco Mastantuono, joia da Argentina

Franco Mastantuono foi apresentado como jogador do Real Madrid nesta quinta-feira (14/8), dia em que completou 18 anos de idade. O meia-atacante usará a camisa

Franco Mastantuono foi apresentado como jogador do Real Madrid nesta quinta-feira (14/8), dia em que completou 18 anos de idade. O meia-atacante usará a camisa 30 na equipe merengue.

Leia também

Esportes

Cotado em times ingleses, Rodrygo marca em goleada do Real Madrid

Esportes

Vídeo: Éder Militão faz gol que “Pelé não fez” em jogo do Real Madrid

A joia argentina usará o número para abrir espaço para uma nova contratação. Isso porque a LaLiga estipula que a numeração acima de 25 seja reservada para jogadores jovens, que estão inscritos nas categorias de base ou time B. No caso de Mastantuono, ele foi registrado no Castilla, a segunda equipe do Real.
Não é a primeira vez que os Blancos usam a estratégia. Em 2018, Vini Jr. começou a trajetória com a camisa 28 e, em 2019, Rodrygo usou a 27.

 

Ver essa foto no Instagram

 
Uma publicação compartilhada por Real Madrid C.F. (@realmadrid)

Prospecto de craque
Mastantuono é o jogador mais jovem a disputar uma partida oficial pela seleção argentina em toda a história. Franco alcançou a marca após atuar 11 minutos contra o Chile, no dia cinco deste mês.
Nesta temporada, Mastantuono fez 23 jogos pelo River Plate, marcou sete gols e deu quatro assistências.
3 imagensFechar modal.1 de 3Mastantuono é o jogador mais jovem a estrear pela seleção argentina.Manuel Cortina/SOPA Images/LightRocket via Getty Images2 de 3Ele se juntará ao Real Madrid após a Copa do Mundo de Clubes.Roberto Tuero/SOPA Images/LightRocket via Getty Images3 de 3Jogador também teve oferta do PSG.Marcelo Hernandez/Getty Images

Fonte: link original

Please follow and like us:

Redação

Ricardo Severino, 50, Casado, Jornalista, Radialista, Desenvolvedor Web, Criador de conteúdo - MTB - 95472/SP

Vídeo: mulher é atingida na cabeça por retrovisor de ônibus em GO

Jovem com dívidas de R$ 100 mil em jogos on-line desaparece em MT