
Mulher é encontrada morta em casa no Itatinga; Polícia Civil investiga o caso
O corpo de uma mulher, já em estado de decomposição, foi encontrado nesta quinta-feira (29), em uma casa no local conhecido como escadaria da Sucen, no Bairro do Itatinga, em São Sebastião. A Polícia Civil investiga como feminicídio a morte da jovem.
Segundo as primeiras informações, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal foram acionadas para atender a ocorrência. O local foi imediatamente isolado para os trabalhos da perícia e das forças de segurança. Até o momento, a identidade da vítima e as circunstâncias da morte não foram divulgadas pelas autoridades policiais.
A Polícia realizou perícia e encaminhou o corpo ao IML. O caso segue em investigação, e a polícia pede que qualquer informação sobre o suspeito seja comunicada às autoridades.
.Segundo relatos de familiares, o principal suspeito é o companheiro da vítima, que teria cometido o crime e fugido após o ocorrido. O homem é considerado foragido e há informações de que ele possui vínculos familiares no Guarujá, na Baixada Santista.
Fonte: Web
Fonte: Matéria original