São Paulo ganha ‘reforço’ contra o Cruzeiro, mas não terá vários titulares no Brasileiro
Com muitos desfalques, Hernán Crespo finaliza ajustes na tarde desta sexta (29), às vésperas da viagem para BH, pelo Campeonato Brasileiro

Afetado por vários desfalques, o técnico Hernán Crespo, do São Paulo, ganhou uma boa notícia nas últimas horas antes do duelo com o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. As equipes vão se enfrentar na noite deste sábado (29), às 21h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada da Série A.
Para o confronto, Crespo pode contar com o retorno do lateral-esquerdo Wendell. Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, o defensor participou normalmente da atividade com os companheiros nessa quinta (28). O cenário deve se repetir nesta sexta (29), e Wendell tende a ser relacionado para o jogo na capital mineira.


Vale ressaltar que, diante do Cruzeiro, o São Paulo não terá alguns titulares, como o zagueiro equatoriano Robert Arboleda, o volante Marcos Antônio, o meia Lucas Moura e o atacante André Silva. Todos estão entregues ao Departamento Médico (DM) do Tricolor Paulista por diferentes razões.
Quem também não será opção no Mineirão é o lateral-esquerdo Enzo Díaz. O argentino recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético-MG, no Morumbi, em São Paulo, pela 21ª rodada, e cumprirá suspensão automática.
Invicto há oito partidas no Brasileirão, com seis triunfos e dois empates, o São Paulo finalizará a preparação na tarde desta sexta-feira (29). Na sequência, o elenco viajará para Belo Horizonte à noite, em voo fretado.
Tabela do Brasileirão
Com moral pelo resultado positivo no clássico, o Cruzeiro chegará para o confronto também em grande fase no Campeonato Brasileiro. O time celeste ocupa a terceira posição na tabela, com 41 pontos. O Flamengo lidera a competição, com 46, e é perseguido pelo vice-líder Palmeiras, com 42.
Em evolução na liga nacional, o São Paulo se aproximou do G6 nas últimas partidas e já está na sétima posição, com 32 pontos. O Mirassol é o sexto, com a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols. O adversário do Cruzeiro, no entanto, tem dois jogos a menos em relação ao estreante na elite do futebol brasileiro.