Compartilhar notícia
Google News – Metrópoles
– Foto: Reprodução
O influenciador Hytalo Santos afirmou não entender o motivo de estar preso junto com o marido, Israel Natã, conhecido como Euro, durante audiência de custódia realizada no último sábado (16/8), no dia seguinte às prisões. O casal é investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por tráfico humano e exploração sexual infantil.
“A gente estava recebendo inúmeras… mais pela questão o povo tá falando na mídia, né. Porque a gente tá aqui sem nem entender porque tá aqui”, disse Hytalo ao ser perguntado sobre a prisão realizada em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo. Veja:
Ainda na audiência, o advogado Ricardo Ueno pede ao juiz para que o casal permaneça preso em São Paulo, por terem familiares no estado, além de solicitar encaminhamento para a Penitenciária 2 de Tremembé, conhecida como a “Cadeia dos Famosos”, pelo fato do caso ser midiático e por haver uma “imputação sexual” aos dois. O juiz que conduzia a audiência explicou que os pedidos deveriam ser encaminhados para a corte competente.
Nessa terça-feira (19/8), a Justiça de São Paulo determinou a transferência de Hytalo Santos e Israel Natã para uma unidade prisional da Paraíba. Os dois estão presos no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. A defesa dos réus pediu que eles aguardassem pela transferência para Tremembé, mas a Justiça negou.
Vídeo mostra momento da prisão de Hytalo
Oito pessoas estavam na casa de alto poder aquisitivo em que Hytalo e o marido foram localizados na região metropolitana de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, todos são maiores de idade e nenhum deles tem passagem ou mandado de prisão em aberto. Um vídeo mostra o momento da prisão. Veja:
De acordo com a Polícia Civil, o imóvel foi alugado em uma plataforma de locação, e eles teriam chegado na última quinta (14/8) ao endereço.