Testemunha diz que homem morto em ataque por cães gritou por socorro


Homem morre após ser atacado por cães na Zona Leste de São José dos Campos, SP
Reprodução/TV Vanguarda
O homem que morreu após ser atacado por cães gritou por socorro, segundo uma testemunha ouvida pela TV Vanguarda. Ela afirmou que houve uma discussão entre a vítima, identificada como Julio César Oliveira, de 39 anos, e a tutora dos animais.
O caso é investigado pela Polícia Civil e o caso aconteceu na noite desta quarta-feira (3), na Zona Leste de São José dos Campos (SP).
“Chegou essa mulher com um cara, e eles começaram a gritar, foi muito barulho, grito, mas os dois discutindo, sem cachorro envolvido nem nada. Passou cinco minutos, o cara começou a gritar ‘socorro’. Ele gritava por ‘socorro, socorro, será que eu vou morrer? Me ajuda!'”, relatou a testemunha que pediu para não ser identificada.
Testemunha, que pediu não se identificar, ouviu pedidos de socorro
Reprodução/TV Vanguarda
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, o ataque foi por volta de meia-noite, em uma chácara na Estrada do Serrote, zona rural do bairro Campos de São José. O documento oficial diz que o homem teria ido até a casa a convite de uma mulher e, ao chegar no local, foi atacado pelos cães no quintal do imóvel.
O resgate chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu aos múltiplos ferimentos e morreu no local.
Homem morre após ser atacado por cães em São José
Comportamento nervoso
Vizinhos relataram para o repórter Rauston Naves, da TV Vanguarda, que os cães envolvidos no ataque têm comportamento nervoso e alterado.
Em nota, a Prefeitura de São José disse que o CCZ atua no recolhimento de animais quando oferecem riscos à saúde pública e não possuem tutor e que, em relação ao caso da Estrada do Serrote, “os animais envolvidos no ocorrido possuem tutela e não estavam soltos na rua, mas sim dentro de casa”.
“Sendo assim, todas ações dentro do âmbito de competência do CCZ foram realizadas. A Polícia Civil investiga o caso”, completou a Prefeitura na nota.
A defesa da tutora dos cães não foi localizada. Está matéria será atualizada caso ela ou os advogados se manifestem sobre o caso.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Fonte: Matéria original

Please follow and like us:

Resort em Atibaia lança Ressaca de Black com 50% de desconto em feriados

Operação prende 5 suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Taubaté