Tierry reage ao vídeo do pastor de calcinha e agita a web; veja

O vídeo do bispo Eduardo Costa andando de calcinha e peruca loira pelas ruas de Goiânia, Goiás, causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais. E quem reagiu à

O vídeo do bispo Eduardo Costa andando de calcinha e peruca loira pelas ruas de Goiânia, Goiás, causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais. E quem reagiu às imagens que viralizaram foi Tierry.
Em uma das gravações, publicadas pelo perfil do Instagram Goiânia Mil Graus, o cantor fez questão de comentar e não passou despercebido. Tierry usou cinco emojis de carinhas chorando de rir. Internautas chegaram a responder o artista, afirmando que a história dava uma música.

Leia também

Fábia Oliveira

Novas imagens mostram pastor de calcinha e peruca nas ruas de Goiânia

Viralizou

Novo vídeo mostra detalhes da ação do pastor de calcinha; assista

Viralizou

Vídeo: pastor flagrado de calcinha e peruca também é cantor gospel

Viralizou

Quem é o pastor flagrado de calcinha e peruca durante “investigação”

4 imagensFechar modal.1 de 42 de 4Divulgação3 de 4Tierry4 de 4Antes e depois da harmonização facial de Tierry Reprodução/Instagram
Entenda o caso
Um vídeo que começou a viralizar nas redes sociais, na última segunda-feira (11/8), mostrou o bispo Eduardo Costa usando calcinha e peruca loira enquanto caminha próximo a um bar em Goiânia (GO). As imagens, divulgadas pela página Goiânia Mil Graus, rapidamente repercutiram na web e fizeram o líder religioso se pronunciar.
A denunciante afirmou que o pastor “usa o nome de Deus para ganhar dinheiro” e costuma ficar na porta de bares daquela região. Nos comentários do post, internautas disseram reconhecer Eduardo Costa e relataram situações semelhantes envolvendo o religioso.
3 imagensFechar modal.1 de 3Pastor flagrado de calcinha e perucaReprodução/Leo Dias2 de 3Pastor flagrado de calcinha e peruca diz que fazia investigaçãoReprodução3 de 3Pastor flagrado de calcinha e peruca também é cantor gospelReprodução/YouTube
“Na época, eu trabalhava para ele. A esposa dele, que hoje é ex, pegou ele de vestidinho vermelho perto dos motéis. Foi o maior barraco. Eu vi tudo”, contou uma pessoa.
Diante da repercussão, Eduardo gravou um vídeo com a esposa, missionária Valquíria Costa, para explicar o ocorrido. Segundo ele, o uso da vestimenta foi “para fazer uma investigação pessoal sobre uma situação pessoal”.
“De forma errada, acabei colocando uma peruca e um short para tentar localizar um endereço”, explicou. Eduardo disse ainda que foi filmado por alguém que tentou extorqui-lo depois.
O pastor explicou que a pessoa responsável pelas imagens pediu um pagamento até o meio-dia de segunda-feira (11/8) para não divulgar o vídeo. Ele optou por não ceder à chantagem e garantiu que sua esposa sabia da investigação, embora não de todos os detalhes.
O bispo afirmou que a situação caracteriza “tentativa de constrangimento ilegal e uso indevido de imagem”, mas não informou se tomou alguma medida legal contra a suposta extorsão.

Fonte: link original

Please follow and like us:

Redação

Ricardo Severino, 50, Casado, Jornalista, Radialista, Desenvolvedor Web, Criador de conteúdo - MTB - 95472/SP

Agosto Dourado: campanha reforça a importância de salas de amamentação

De “anão na política” a vídeo da jaboticaba, governadores atacam Lula