Vazam bastidores de gravação da série da Netflix sobre a Copa de 1970

Vazam bastidores de gravação da série da Netflix sobre a Copa de 1970

Vazam bastidores de gravação da série da Netflix sobre a Copa de 1970

A Netflix já iniciou as gravações da série Brasil 70: A Saga do Tri, nova série nacional da plataforma de streaming sobre a campanha da Seleção Brasileira de futebol rumo ao tricampeonato no mundial de 1970, realizada no México. As gravações acontecem no Rio de Janeiro e tem chamado a atenção de quem passa pelo local.

Leia também

  • Televisão

    Netflix anuncia minissérie de ficção sobre a Copa do Mundo de 1970

  • Televisão

    Animação bate recorde e se torna o filme mais assistido da Netflix

  • Televisão

    Netflix cancela O Píer após única temporada com brasileiro no elenco

  • Claudia Meireles

    Netflix revela retorno de série de Meghan Markle e programa é elogiado

Imagens

Na manhã desta quarta-feira, o elenco participou de uma gravação externa realizada na Rua Paula Freitas, próxima ao Posto 3 de Copacabana. Para a cena, a produtora O2 Filmes espalhou carros antigos típicos da época pela via para compor o cenário. Nomes como Rodrigo Santoro e Bruno Mazzeo estão confirmados na produção, que ainda não tem data de estreia.

Quem passou pelo local ficou curioso com a cena. “Olha o cuidado desse carro, tá impecável”, disse um morador em um vídeo publicado no perfil Insta de Copa ao filmar um Volkswagen 1600 de 1969 estacionado na rua. “O pessoal da equipe tá em frente à esse prédio. Boa parte dos prédios de Copacabana são bem antigos”, ressaltou.

Na trama, Rodrigo Santoro vai interpretar João Saldanha, enquanto Bruno Mazzeo vai viver Zagallo. A novidade no elenco é Lucas Agrícola, que vai interpretar Pelé e chamou a atenção por conta da sua semelhança com o Rei do Futebol, que morreu em dezembro de 2022.

6 imagensBrasil 70: A Saga do Tri tem no elenco nomes como Rodrigo Santoro e Bruno MazzeoRodrigo Santoro fala sobre paternidade: "É um grande aprendizado"Faustão entrevista Pelé após partida do SantosA fama mundial de Pelé salvou a vida do fotógrafoFechar modal.1 de 6

Rodrigo Santoro (João Saldanha), Bruno Mazzeo (Zagallo) e Lucas Agrícola (Pelé) são os protagonistas de Brasil 70, A Saga do Tri

Julia Mataruna, Ana Pazian e Fernando Young/Divulgação/Netflix2 de 6

Brasil 70: A Saga do Tri tem no elenco nomes como Rodrigo Santoro e Bruno Mazzeo

Reprodução3 de 6

Rodrigo Santoro fala sobre paternidade: “É um grande aprendizado”

Instagram/Reprodução4 de 6

Faustão entrevista Pelé após partida do Santos

Acervo Museu Pelé5 de 6Bettmann/Getty Images6 de 6

A fama mundial de Pelé salvou a vida do fotógrafo

Centro de Memória do Santos / Divulgação

A série

Além do Rio de Janeiro, as filmagens também vão passar por locações no México. A ideia da minissérie é recriar, de forma imersiva, lances clássicos e momentos de bastidores que ajudaram a construir o legado de uma das maiores equipes de futebol de todos os tempos.

O enredo se desenrola em um dos momentos mais marcantes tanto do futebol quanto da História política brasileira, em meio à fase mais dura do regime militar, enquanto a equipe demonstra sua genialidade em campo sob a enorme pressão de representar um país inteiro.

A direção geral é assinada por Paulo Morelli e Pedro Morelli, com episódios dirigidos também por Quico Meirelles. Completam o elenco nomes como Marcelo Adnet (Eusébio Teixeira), Bruna Mascarenhas (Rosemeri), Gui Ferraz (Jairzinho), Ravel Andrade (Tostão), Maicon Rodrigues (Paulo Cézar Caju), Caio Cabral (Carlos Alberto), Daniel Blanco (Rivellino), entre outros.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 🌴 Insta de Copa (@instadecopa)

Please follow and like us:

Redação

Ricardo Severino, 50, Casado, Jornalista, Radialista, Desenvolvedor Web, Criador de conteúdo - MTB - 95472/SP

Motorista é lançado para fora de carreta em acidente com duas mortes

Motorista é lançado para fora de carreta em acidente com duas mortes

Kremlin diz que tropas da Otan na Ucrânia inviabilizariam cessar-fogo

Kremlin diz que tropas da Otan na Ucrânia inviabilizariam cessar-fogo